(Espero que este post possa ajudar a todos, trabalhe duro e contra-ataque!)
Como homem, um corpo forte é indispensável e também o pré-requisito para todos os esforços.
Depois que seu corpo ficar mais forte e sua gordura corporal for reduzida, suas linhas ficarão salientes e seu rosto ficará mais bem torneado. Portanto, depois que uma pessoa gorda perde peso ou uma pessoa magra ganha peso, ela pode se transformar em um homem de 3 pontos – um homem de 8 pontos.
Após um período de exercício, o temperamento miserável da seda pendurada em seu corpo também desaparecerá. Cara bonito, é você. Parafraseando um slogan publicitário: Você é inerentemente bonito.
Hum... Além disso, gostaria de lembrar a todos que a pequena masturbação é agradável, mas a grande masturbação é prejudicial ao corpo. Se decidir fazer exercício, não se masturbe...
Você conhece melhor o seu próprio corpo. Portanto, não espere enquanto se exercita. Quando você sentir que não tem força alguma, apenas cerre os dentes e faça isso uma última vez.
Aqui está um cronograma de treinamento introdutório:
Segunda-feira: Corra três mil metros (o tempo deve ser controlado em 15 minutos). Use a força da panturrilha para saltar, dez grupos, vinte repetições em cada grupo. Três séries de flexões, dez cada. Vinte flexões para forehands e vinte para backhands. Encontre um local que possa apoiar suas mãos, como os apoios de braços de um banco, e use-as para levantar e abaixar o corpo. Vinte.
Terça-feira: Jogging inalterado. Bicicleta Sky, vinte minutos. O treinamento de salto permanece inalterado. Abdominais, dez séries de dez. Deitado com a parte superior do corpo imóvel, levante as pernas apenas com força abdominal, trinta repetições, três grupos. Durma dez horas. Coma mais ovos, leite, vegetais, etc.
Quarta: Fechado.
Quinta-feira: Repetir segunda-feira.
Sexta-feira: Repetir terça-feira.
Sábado e domingo: correr, andar de bicicleta, pular e fazer mais exercícios aeróbicos.
O primeiro capítulo, capítulo de esportes, termina.
Essência [Original] Manual de contra-ataque Diaosi - Parte 1
Respostas (11)
Ah! Nem sequer há ninguém. Eu, o autor do post, te apoio, não fique triste.
Cinzas → _ → Fingir
Cinzento cinzento la la
Passando discretamente (*ˉ︶ˉ*)
Só um mortal comum, nem descolado nem rico.
Eu só tenho uma conta secundária, será que eu vou responder a mim mesmo?
O quinto andar é que é ostentação... vou lá
Sugiro que você vá postar no Tieba, especialmente no Li Yi Ba.
girado no espaço
Que toda a família morra no espaço.
……(Isso deveria ser chamado de seção de exercícios razoáveis… de onde vem essa ideia de revanche, né.)
— Todas as respostas carregadas —