Postagem de desculpas 【Minecraft 0.8.0】

O pôster original: Santo Presente@Magia@Tomate Visualizações: 262 Respostas: 28 Publicado em: 2014-01-05 18:50:25
Como não consigo tirar screenshots, as fotos estão péssimas, então resolvi liberar o arquivo e entrar [http://pan.baidu.com/disk/home?clienttype=5&apiVersion=1.0.0&order=name&desc=0&dir=%2F%E6%88%91%E7%9A%84%E4%B8%96%E7%95% 8C0.8.0%2F%E5%AD%98%E6%A1%A3&page=1] Baixe todos os 4 arquivos, entre na pasta [games/com.mojang/minecraftWorlds] e crie uma pasta 123, depois coloque os 4 arquivos na pasta 123 e abra (Minecraft 0.8.0) para ler o arquivo do nome da pasta recém-criada
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, fui enganado! Vocês == Eu vou abrir uma nova postagem e enviar o anexo diretamente
Hum... que situação
Aquela sequência de caracteres incompreensíveis na verdade é um endereço de site
Pressione ao mesmo tempo o botão 'POWER' e 'Volume -'. Normalmente, é assim que se faz a captura de tela.
Ah,,, não precisa se desculpar,,,
Meu tablet não funciona
Pedir desculpas é uma maneira de atrair popularidade!
Ah,,, também,,,
Como encontrar um software de captura de tela sem root
Ha ha!
O que 7L disse é verdade?
Melhor deixar pra lá, aquele software não tem versão em chinês, é um monte de inglês e outras línguas estranhas, dá até dor de cabeça de olhar.
Dizem que vocês devem ir baixar e experimentar logo!
Ajudando o autor que não sabe postar UBB ~ Baixe todos os 4 arquivos do meu mapa do Minecraft , depois entre na pasta 【games/com.mojang/minecraftWorlds】, então crie uma pasta chamada 123, depois coloque os 4 arquivos dentro da pasta 123, e então abra (Minecraft 0.8.0) para carregar o mapa com o nome da pasta que você acabou de criar
Acabei de ver, por que não há anexos?
Não é um anexo, é um link, entre para baixar!
Coloque minha resposta no topo, seu autor do tópico sem noção.
Ah! Obrigado
Dizendo isso, tudo isso eu mesmo que fiz, ontem a tarde toda!
Acabei de comer e acabei de ver, já foi para o topo.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta