Derrote esses dois miseráveis ​​"ID: 999" e "ID: 33636"! ! !

O pôster original: Yue Guan Visualizações: 1442 Respostas: 30 Publicado em: 2014-01-05 19:55:48
Esses dois gays, que são tão inseparáveis, fizeram coisas tão sujas que deixaram todos e os deuses indignados. Eles realmente deveriam ser retirados e baleados por 5 minutos! E as fotos que eles divulgaram de consciência deveriam mesmo ser enforcadas 250 vezes! Sua linguagem suja e suja é suficiente para causar feridas no ânus e pus nas partes íntimas!

Esta é uma pessoa perversa e pervertida:
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tosse tosse tosse, volto em 3 horas para deletar a postagem.
Acabou, vamos ser cercados e espancados!!!!!!!!!!
Er, Meimei-chan...
ID nº 8
Poxa! Ninguém fale mais!! Aquele que apoia o mano que quebre os ovos para o dono do post comer!
Panela, eu te apoio.
Irmãozinho do quinto andar! Bom irmão! Viu ou não! Os olhos do povo são brilhantes e claros, o irmão Qian não pode ser difamado! Quebre um ovo para o dono do post!
Raso, há oferenda de flores de prata.
Eu não me importo! Sopa de ovo com flor, os ovos devem ser mais do que as flores! Quebre!
Curto.. longo com um leve estilo coreano, aliás, um pouco parecido com Jang Keun-suk
Louco....
Certo, vamos ver, se você tiver coragem, fique acordado a noite toda e veja quantos ovos este post terá amanhã! Eu simplesmente não acredito nisso
Derrotar o autor do post!!
Bolo assado de Lanzhou!!!
Cof cof cof, deixando meu nome antes de deletar
Demacia! Vai, Lao Qian!
Irmãos, amigos! O autor do post é extremamente culpado e repugnante! Esta postagem não é para derrotar! Mas sim uma variação de uma competição alternativa de quebrar ovos e dar flores! Apoiem bater no autor do post até a morte, não sejam formais comigo!
Isso não cansa??? Esta competição é interessante, hehe
………
Vou contar um segredo para vocês, ID30482 é minha esposa, oh, não, para ser preciso, eu sou S, ele é M.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta