Isso realmente me irrita! Eu quero que alguém os corte até a morte! !

O pôster original: cinzas Visualizações: 320 Respostas: 38 Publicado em: 2014-01-05 20:24:31
Agora há pouco meu amigo me convidou para sair para jantar e havia uma menina parada na porta. Ela devia estar se vendendo desde que estava no ensino médio. Ele é muito lindo, que pena para uma criança.
Pessoas como essas vão para boates ainda jovens e não entendem nada. Isso não é apenas buscar a morte? Basta adicionar um pouco de metanfetamina, ecstasy, etc. à bebida dela e sua vida terminará. Só pode ser manipulado por outros.
Testa…………. . . Ok, merda! ! Não aguento mais escrever esse post! ah! Por que todos os mocinhos estão sendo fodidos! ! ah! Por que plantei tantas papoulas e estou aqui há vários anos sem sequer tocar na mão de uma menina? ! ah! Essas feras devem tê-la levado embora primeiro! Eles são aquela escória da base da sociedade que só consegue fingir estar na frente dos alunos do ensino médio! ! Eles não são nada! ! Eu não posso evitar! Vou descer para encontrá-la imediatamente. Vou cortar essas pessoas até a morte! ! ah! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
……Calma, eu quero contar uma história de um dia nublado (digitando)
Vocês realmente acham que ninguém pode lidar com vocês? Eu quero que vocês paguem o preço!!
Por que!!! Todo o repolho foi dado aos porcos!! Estou com raiva! Estou com raiva!
Eu disse, para de cortar cortar cortar, é muito sangrento
Então são os delinquentes do ensino médio ao lado... vocês estão ferrados
Ah, não vou deixar o porco fuçar, será que vou deixar você fuçar?
Hum, Ash vs. delinquentes do ensino médio
Eu também tenho muitos métodos não sangrentos, por exemplo, segurar firme, usar um isqueiro para assar lentamente os dedos dele…
De qualquer forma, eu já sou uma pessoa da sociedade, se nem alguns pequenos delinquentes do ensino médio eu conseguir matar, eu vou me suicidar imediatamente cortando minha barriga.
→_→→_→→_→→_→→_→ Na verdade, ainda há muitos métodos relativamente civilizados, por exemplo, bater para arrancar suas unhas, cavar suas rótulas, eu não me importo com a execução em cinco cavalos, é como a desmembramento de Shang Yang.
Estou interessado em comer pessoas, de verdade. Comer sem matar.
Agarre, prenda todos os braços e pernas, encontre uma lâmina afiada, fixe bem o crânio! Um martelada, uma estocada. O crânio inteiro sai, veja o cérebro e pegue uma colher para provar, molhar em um molho saboroso seria ainda melhor.
Se superficial me faz lembrar: O Velho Super Attack
Autor da postagem, fique calmo
Embora eu concorde com o ponto de vista do autor do post, também não torne as coisas difíceis para todos!
Sutil e elegante, calmo e culta, de certa forma um jovem artístico-
As Dez Piores Torturas da Dinastia Qing ←_←←_←←_←←_←←_←
JTR não é especificamente para pegar o útero das prostitutas?
Yo xi, Huihui está morrendo, morrendo!
Deixa eu te falar, ser bonita não significa ter um coração puro. Essas garotas na maioria das vezes fazem isso por vontade própria, caso contrário elas se respeitariam, e meninos honestos nunca usam maneiras como bajular ou mimar para fazer uma garota feliz. Enfim, não se importe! As pessoas que têm afinidade com você acabarão aparecendo, elas são apenas passageiros. Não fique com muita inveja; há garotas falando palavrões sujos em toda parte, vá procurar aquelas que mantém sua integridade!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta