Análise aprofundada das classificações de batalha de escada de "Hearthstone"
Seguindo as classificações da selva LOL de Stonewall, T1 pode ser entendido como a fila 1.
T1: Druida, Rogue, Warlock
T2: Xamã, Mago, Paladino
T3: Guerreiro, Sacerdote
T4: Caçador
T1: As três profissões mais poderosas da versão atual, quase sem inimigos naturais, adaptável para lutar contra todas as profissões.
T2: As três profissões mais fortes, mas ligeiramente inferiores a T1. Cada profissão tem seu próprio grupo de profissões/cartas que é difícil de derrotar.
T3: Uma profissão relativamente fraca. Alguns decks têm a capacidade de adicionar lendas, mas no geral é difícil competir com o T1T2.
T4: "Posso amaldiçoar as pessoas?" "Não." "Então não tenho nada a dizer."
A seguir está uma análise pessoal das profissões em "Hearthstone" com base na minha experiência real:
Druida: A profissão craque em meu coração, o tirano local. Também realça ao máximo as características do Druida. No estágio inicial, o ataque das garras pode ser transformado em fúria do urso por 1 por 1 ou o crescimento selvagem pode entrar rapidamente no estágio posterior. Então, a antiga árvore do conhecimento nutrida pela raiva pode ser usada para comprar um grande número de cartas, e a antiga árvore da guerra do druida de garra e várias cartas laranja podem ser usadas para trocar 1 por muitas no estágio final.
Índice de recomendação do Imperador Perseverança: 10 (O quê? Por que não jogo na Alemanha, como posso jogar sem carta? Atenciosamente...)
Ladrão: uma profissão popular. . Quer seja o ladrão campeão original, ou o novo ladrão campeão atual, ou mesmo o novo ladrão campeão ladrão de armas mutantes (com o ferreiro cruel e o pirata atacante 2/1), todos eles são regulares no grupo lendário agora. Como uma profissão de contra-ataque com forte controle de campo e estabilidade, e como uma profissão que não depende de cartas laranja, há algo mais adequado para jogadores diaosi?
Índice de recomendação do Imperador Perseverança: 9,5 + 0,5 (0,5 é um ponto extra que não depende de cartas laranja)
Warlock: Imperador Aggro! Hoje, quando o Ice Mage é morto por uma faca, o deck agressivo extremo se torna um pesadelo para quase todos os jogadores. Quando não há seguidores em campo na segunda mão, pode até causar 14 pontos de dano direto em um instante, uma ocupação assustadora. Além disso, o King Giant SS também teve um desempenho brilhante nos últimos jogos. Mesmo que o SS de contra-ataque tenha sido cortado, a profissão SS ainda é forte!
Índice de recomendação do Imperador Perseverança: 9,5
Xamã: uma profissão muito abrangente, comumente conhecida como "a solução para o jogo". Você é o culpado? Eu tenho AOE. Você é tão cruel? Guaguagua.
Ouvi dizer que dragões elfos não comem magia? Armas petrificadas/relâmpagos bifurcados estão aqui para educá-lo. A capacidade de contra-ataque dos elementos terra/fogo a médio prazo é muito poderosa! Quer tirar a vitória do xamã? Basta pedir suas bênçãos.
Índice de recomendação do Imperador da Perseverança: 9
Mago: Sinto muito, Pyroblast! Obrigado, Piroblasto! Boa luta, Piroblasto! Haha, há um ditado claro: Ao lutar contra um mago, tenha medo de nevascas no estágio inicial, tempestades de chamas no médio prazo e piroblastos no estágio posterior. O feitiço de gelo teve um BUG por um tempo e foi finalmente eliminado, mas também levou diretamente ao surgimento do ataque rápido SS. . Mas mesmo que a magia do gelo seja cortada, o mago ainda é uma boa profissão, especialmente na arena.
Análise detalhada e aprofundada das classificações de batalha na escada de "Hearthstone": http://www.wankr.com.cn
Análise aprofundada das classificações de batalha de escada de "Hearthstone"
Respostas (2)
Topo...
Olá, autor do post,
— Todas as respostas carregadas —