Ao participar do treinamento militar relevante, há muitos desses, você pode encontrar muitos cartuchos no chão.
Eu também vi! Lá no Sudeste Asiático, Xiao Dian já foi? Luta clandestina de boxe, contrabando de armas na beira-mar, montes e montes de armas de fogo. E, recentemente, a operação antidrogas em Lufeng quase se tornou uma batalha inteira antes de ser contida. (Este post, na verdade, é só para descontrair um pouco, lembre-se de que é só um pouco)
Ah, fui longe do assunto, meu colega participou do treinamento militar de um departamento relacionado, e quando voltou para a escola, trouxe um monte de cartuchos de bala para nos distribuir e usar como decoração — colares especiais~~
Recentemente eles estão combatendo as drogas, meu negócio está difícil de fazer...
Moderador, todos estes foram destacados, o administrador sabe disso?
Só Deus sabe... Xiao Tian é muito esperto, eu realmente não tenho como lidar com isso. Além disso, os quadros são definidos pelos moderadores, o administrador do site está online, eu acredito que esta postagem não viola as regras. Quanto às imagens, será que violam? Não vamos nem mencionar que há crianças pequenas no fórum. Vamos lá, todos são jovens, todos adultos, um monte de pessoas de idades próximas, isso não é nenhum sangue, não há crianças com coração frágil, certo?
Caramba,,, só de olhar dói
Diz aí, de onde você tirou isso... que chato