Aqueles pequenos hooligans escaparam tão rápido...

O pôster original: cinzas Visualizações: 139 Respostas: 20 Publicado em: 2014-01-06 18:29:18
Como título. Logo depois de bloqueá-los no cibercafé lá embaixo, esses carinhas vermelhos fugiram pela porta dos fundos. Eles estacionaram vários Q8s em frente ao cibercafé e foram embora sem sequer chegar. Idiota, o carro está enfeitado com enfeites coloridos, e está tocando “Armani Cristal Palace”, que bagunça de DJ. É realmente uma matança de nobres... Vou vendê-lo para sucata amanhã.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post é incrível!
Chega→_→Não brinque assim, cuidado que um dia o governo pode reformar as políticas e harmonizar o que é ilegal, aí não chore depois, não se afunde muito, mantenha raso.
Estou eliminando o mal para o povo, dando uma lição a essas crianças…
...(sem palavras)
Não é mesmo? Eles não estudam direito todos os dias, conseguem ser justos com os pais, conseguem ser justos com a sociedade? Eu mais odeio os parasitas sociais que não têm nenhuma habilidade e passam o dia todo se exibindo.
Eu nunca machuquei cidadãos inocentes. Quem quer, sem motivo, atacar pessoas por diversão? É tudo por dinheiro.
Ah, bom... então, aquele negócio.
Ame a vida, ame a si mesmo
indicar que não entende
Sem ocorrência, em qual região?
Se não me engano, é realmente uma pessoa da família de marginais...
É mesmo... digitei errado
Se você registrar um boletim de ocorrência, a polícia não vai dar a mínima para você, a menos que você corra o risco de ser gravemente ferido. Você é muito ingênuo.
Veja meu post anterior, e depois veja este post, então você vai entender.
Concordo fortemente com o irmão mais velho, eu também não suporto, sempre sinto que eles parecem muito imaturos
Bom,,,, me dê o dinheiro da venda de sucata ⊙ω⊙
Isso é o ritmo de uma transmissão ao vivo?
Perguntando timidamente... O que é Q8...
Bicicleta elétrica??
Incrível
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta