Vida, lute e seja feliz

O pôster original: fácil Visualizações: 142 Respostas: 6 Publicado em: 2014-01-06 18:49:27

﹍﹎É mais um dia como este. Terminei meu trabalho intenso pela manhã e estou muito ocupado e gostando. À tarde sentei no quintal e observei o pôr do sol, observando o pôr do sol, metade das nuvens coloridas, e observando as andorinhas dançando no céu, ora voando alto ora baixo. Ver pessoas arrastando o corpo cansado depois de um dia agitado mas cheio de alegria.
﹍﹎Isso é uma coisa muito agradável. Deixe para si uma alma persistente. Se você apenas vagar na doçura da vida. Todos nós precisamos ter um pequeno objetivo pelo qual lutar e trabalhar duro.
﹍﹎Não devemos exigir muito de nós mesmos, devemos aprender a estar contentes e gratos! Na verdade, algumas pessoas ricas fazem caridade principalmente por uma atitude de gratidão. Somente sendo generoso e gracioso na vida você poderá se divertir sem limites.
﹍﹎A vida neste mundo é cheia de complicações, altos e baixos. Haverá momentos em que a brisa da primavera estará cheia de ferraduras e ventos e ondas fortes. Deixe de lado algumas coisas que não podem ser consideradas garantidas, fique com um humor feliz e edificante para encarar a vida, lutar e ser feliz!
﹍﹎Todos os dias, em todas as esferas da vida, fugimos desesperadamente em busca de sobrevivência, progresso e melhoria. O que conseguimos? Para que viver? Não temos motivos para estar infelizes.
﹍﹎Muitas vezes penso: a saúde, a segurança e a harmonia das pessoas ao meu redor estão acima de tudo, e estou contente. Não pergunto quanto posso ganhar. Pelo menos acho que é significativo e trabalho duro para fazer isso. Eu sou digno de todos os dias da minha vida!

﹍﹎Mas deve haver momentos ocupados e momentos livres na vida. Você acha que a maioria das operadoras de rede ainda se preocupa com o quanto estão ocupadas e com o quanto estão livres? Devemos estar preparados para desafiar todos os dias. Não devemos travar batalhas incertas na vida. O melhor é agir de acordo com a nossa capacidade! Mas com moderação.

Há um pensamento persistente em meu coração
Essa é a mais bela primavera
Trabalhe duro e seja corajoso para subir alto
Esforce-se e seja feliz
Cante sua própria música
Viva uma vida própria
Eu não serei enredado se você ama ou não ama
Há muitas coisas falsas na vida
A coisa grande é grande e a pequena é pequena.
Esforce-se muito
Não importa se acaba sendo frutífero
A luta é feliz
O caminho para a vida ascendente é longo a ser buscado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Olha, olha, realmente se auto-destruiu. Palmas para todos! Aplausos estrondosos, dedicados ao sofá!
Sofá. Irritado explodiu o ânus do segundo andar.
Como, eu respondi ao primeiro comentário, ninguém respondeu? O autor do post deve ter apagado o primeiro comentário.
Ah! Desgraçado!
Quem se importaria em responder ^O^ Esse tipo de postagem minha é apenas para desabafar um pouco de sentimento. Além disso, hahahaha, pequenas brincadeiras, eu só estou fingindo desinteresse para atrair. Hahaha
Testa. . .
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta