Área de regras de recomendação amigável

O pôster original: ______Onze Visualizações: 590 Respostas: 12 Publicado em: 2014-01-06 22:26:15
(olá)Bem-vindo à seção de recomendações do Youyou
Em primeiro lugar, certo Entendendo a seção recomendada pelo Youyou
图片 Regulamentos para esta seção
1. Em relação ao gerenciamento de postagens
①Para postagens recomendadas postadas por amigos, iremos gerenciá-las com base no conteúdo e na qualidade das postagens
②Nesta área do fórum, postagens não relacionadas ao conteúdo desta área do fórum não são permitidas. Assim que forem encontradas postagens maliciosas, spam e sem sentido, excluiremos as postagens e outros gerenciamentos
③Amigos, por mal-entendido do fórum, encaminharemos as postagens postadas no fórum errado para o fórum correspondente
图片
2. Especialização, refinamento e fixação de postagens
①O layout da postagem deve ser organizado e claro
②As postagens recomendadas exigem pelo menos uma captura de tela (ou imagem) e anexos ou links de jogos correspondentes
③Várias capturas de tela (2 ou mais) na postagem e vários jogos (3 ou mais) em anexos e links
④Postagens sem postagens ocultas
⑤Postagens com títulos completos e tópicos de conteúdo claramente definidos
Postagens que completam o acima ①②④ serão admitidos na especialização, e todas as conquistas serão recompensadas com promoção. Para postagens fixadas, atualmente apenas as operações correspondentes são realizadas para jogos ou coleções de software
ps:Mais tópicos>>
图片
Queridos amigos, você está convidado a fornecer opiniões valiosas para o desenvolvimento deste edição
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu Deus! Um zumbi estranho ressuscitou, onde estavam as duas respostas há pouco?! Além disso, numa seção fixar dois regulamentos, isso não é um problema?
Ah, não é como você disse. Acabei de aprender a transferir posts. Sem querer, transferi o post original para a seção 'Eu sou MT'. Então aquele post foi fechado, estou repostando.
Eh.....
1.[Topo] Nova regulamentação da seção de recomendações de amigos [Destino!!!! /4/104] 2.[Topo][Destaque][Anexo] Recomendações de muitos jogos excelentes! [Destino!!!! /89/879] 3.[Topo] Regulamento da seção de recomendações de amigos [______Onze/3/19]
O gengibre mais velho ainda é mais picante, está sendo ajustado, bem-vindo à supervisão.
Diz isso certo, é ajudando uns aos outros. O ID é ainda mais antigo que o meu, então não finja ser novo. Lalala, aplaudindo
Ah, falando nisso, o ID é mais antigo que o seu. Em termos de popularidade e habilidade no fórum, você é mais velho que eu, haha.
Não vem com essa, se subtrair o tempo que fiquei fora por mais de meio ano no ano passado, você nem estava lá quando voltei. Então, subtraindo isso, o tempo que passei nos 7 templos é o mesmo.
Força, continue se esforçando
11, pode criar subfóruns ou subtemas
Ah, vou apoiar.
Vice-presidente com o mesmo sentimento espião de longa data
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta