Vulcan quer jogar jogos intermináveis, e quanto mais simples os controles, melhor! Eu só quero jogos como Ski Adventure e Temple Escape, jogos que são perfeitos para passar o tempo chato, jogos sem fim que você pode jogar até a morte e estabelecer o recorde mais alto... Claro, o mais importante é que seja divertido de jogar. Se você joga bem, por favor recomende, por favor recomende! !
Bem, também, o telefone Vulcan Android é relativamente simples. Se for um jogo de 40 ou 50 MB, esqueça. Vulcan não pode pagar... É melhor jogar até 20 MB, o que economiza memória do celular...
Jogos sem fim, por favor, recomende
Respostas (7)
É bom recomendar na área de recomendações, Huo Shen?
Vou te dar uma estratégia, eu já joguei com apenas 200M e também consegui sem dificuldade, chama-se "Guardião do Cartel"... (criança, vá! Apenas você pode salvar este mundo)
Destruir Estrelas 2 Esmagar Doces (Clássico) Sniper 3D Assassino Corrida Extrema Ninja das Frutas (versão 18m) Grande Fuga do Carrinho de Mina Torre Infinita Caçador de Peixes (não me diga que é grande, tem a versão miniatura Deep Sea Adventure, só 4m) Ninja Parkour, etc.
Peguei vários de uma vez, mas não tenho ânimo para procurar, recentemente não estou me sentindo bem, estou descansando. Só recomendo um pouco (para esses dois preguiçosos~_~)
....Passando por aqui....
Guerra de Sobrevivência (15m, adequado para passar o tempo)
Modo de Desafio Counter-Strike
— Todas as respostas carregadas —