urgente! Encontre a solução! ! !
Eu realmente quero me masturbar! o que fazer? Eu disse a mim mesmo há alguns dias que não vou me masturbar! Eu não aguento mais...
Respostas (22)
......Aquele show... um pouco de masturbação é agradável, muita masturbação prejudica o corpo, masturbação excessiva leva à completa destruição......
Mesmo com o pequeno clássico... mas aquele voto eu foi eu que coloquei, hehe...
O sofrimento mais intenso ao se masturbar faz de você um homem superior. O homem é de ferro, o pênis é rígido, um dia sem se masturbar deixa você entediado. Se quiser se masturbar, ninguém pode te parar, pense na impotência e na ejaculação precoce no futuro.
Indeciso... afinal devo ou não devo...
Compre um cadeado para trancar o j8, e depois engula a chave!-_-///
Embora se diga que os homens devem ser fortes e independentes, eles também são humanos e desejam ser cuidados. Até que uma mulher que te ama vai te comprar roupas, não importa se o dinheiro é dela ou se foi você que deu a ela. Quando há uma mulher que te ama, ela gosta de ver sua aparência bonita e seu sorriso radiante. Gosta de te ver limpo e saudável. Ela observa silenciosamente que tipo de roupa te fica bem, e quando for necessário, lembrará de te dar uma peça que ela acha muito estilosa. Mas! Homens infiéis frequentemente tratam mulheres como roupas, trocando-as repetidamente. Mas eles não sabem por quanto tempo uma mulher feliz em dar uma roupa ao homem que ama se alegrará. A mulher dá suas roupas ao homem que ama, mas o homem a trata como roupa. A mulher chora e depois desaparece. No final só resta aquela roupa. O homem a guarda com carinho, o homem amadurece, mas a roupa quase se desgastou… Alguns dizem que o que foi dito acima é fora do tema. Mas pense, haverá alguma mulher no futuro que vai te dar “roupas”! E você! No entanto, na cama, nem veste (roupas) e ainda se masturba, o verdadeiro homem, quando amadurece, talvez tenha suas roupas gastas. E o autor do post amadureceu?! O pênis se desgastou! Que situação é essa!! Você se masturba, irmão, eu não digo muito.
Eu decidi!
Eunucar-se!!!
Urumqi
Solidão antes de se masturbar, vazio depois de se masturbar!!!
Ficar sozinho para relaxar
League of Legends, jogue com força
Eu ainda vou fazer isso...
O jovem não sabe o valor do esperma, na velhice olha para o B vazio e chora. Wahahahahahaha.
Desde pequeno não sabia como usar a essência, e na velhice acaba com dor nas costas.
Cuidado para não quebrar o pênis... Pule com tudo! Faça com força! Faça rápido! Friccione! Espere!...
Teto!!!
O jovem não sabe o valor do esperma, na velhice olha para o vazio e chora...
Post quente! Clássico demais, eu te ensino a pegar uma faca e cortar o pênis, depois... você sabe...
Ai, essa geração, o que aconteceu com as flores da pátria?
Carregar mais respostas