Seria bom ter uma seção dedicada a League of Legends.
Na verdade, eu queria postar isso há muito tempo. Como amigo da masturbação, preciso saber todas as informações sobre os heróis o tempo todo e preciso saber com antecedência sobre os jogos semanais gratuitos e pela metade do preço. Como é conveniente pedir informações ao herói. Quero perguntar, alguém no fórum joga League of Legends?
Respostas (15)
Sem moderador, sem ninguém postando, sem tópicos, um fórum sem nada não pode ser organizado.
Lã, lã, Demacia, ontem meus companheiros de equipe foram um desastre, eu, como suporte Amumu, os ajudei a aguentar o dano... aguentar o dano... e acabamos perdendo... perdemos para o computador... caramba, perdemos para o computador... por que esses caras são tão ruins, tão ruins!!!
Experimentei e digo, mas eu, Mumu, só comecei a aprender a jogar recentemente. Pretendo jogar como suporte profissional. Ontem, saíram a Capa de Fogo, a Égide da Legião e o Cajado de Gelo de Randuin, só esses quatro apareceram e instantaneamente brilhei... Ontem ainda tive uma partida em que a Amumu saiu com o Cajado de Gelo, Chapéu e Máscara, Randuin, Capa de Fogo e Égide da Legião... A Amumu ficou muito forte de AP, eu levei Teleporte, pulei com um Q e consegui abater um, depois instantaneamente usei o R, abatei mais alguns com WE... Conseguimos vários... vários...
...Eu removi, ao ver o Espirito da Espada, lembrei-me do Dragon Nest... Ao lembrar do Dragon Nest, senti que fui enganado.
Isso foi me ensinado por um amigo, para Amumu, se adicionar a Roupa de Fogo ainda é bom, a Placa Gargolítica e o Randuin também funcionam bem, resistência mágica... depende da composição do time adversário, mas geralmente há mais dano físico, né
...Na verdade, quando comecei a jogar Blade & Soul, foi porque vi que tinha skins de LoL...
Ai~~
Ah, assim? Então vou tentar esta vez.
- =Quase todos os meus programas no computador já foram desinstalados
Eu estava jogando Dragon Nest e esqueci a região... Antes eu tinha um nome pequeno chamado 'Xiaolongnü ou algo assim'
League of Legends Noxus novato nível 13 passando pela Telecom
Não tenho essa experiência, mas sua proposta é bem boa.
Dragon Nest... Aaaaaa!!! No final do jogo, sem o bônus de atributos das roupas avançadas, não dá para continuar jogando
Vadia!!!
Não esperava te ver aqui, você brincou tanto tempo e só tem 13?
— Todas as respostas carregadas —