Enciclopédia de Monstros "Monster Hunter" Shiva

O pôster original: wankr Visualizações: 204 Respostas: 2 Publicado em: 2014-01-09 10:39:05
O monstro de Monster Hunter que gostaria de apresentar a vocês hoje também é um deus da Índia. A divindade do monstro indiano apresentada antes não é nada comparada ao monstro de hoje. Pode-se dizer que seu status na mitologia indiana é de grande importância. A força deste monstro em “Monster Hunter” também está em um nível pervertido. Dito isto, todos devem querer perguntar quem é esse monstro. Estou ansioso para revelá-lo a todos. O monstro que quero apresentar a vocês hoje é - Shiva

O lendário Shiva

Shiva, também conhecido como Shiva, é um dos três principais deuses da mitologia indiana (os outros dois são Brahma, o deus da criação e Vishnu, o deus da sustentação), o deus da destruição e da reprodução. Diz a lenda que um dia Vishnu e Brahma discutiram sobre qual deles merecia mais respeito. Enquanto eles discutiam, uma coluna de fogo apareceu na frente deles, e o fogo violento parecia queimar o universo. Os dois grandes deuses ficaram horrorizados ao ver isso, e ambos decidiram encontrar a origem da coluna de fogo. Então Vishnu se transformou em um enorme javali e perseguiu o pilar por mil anos; Brahma se transformou em um cisne voador e perseguiu o pilar por mil anos. Mas nenhum deles chegou ao fim da coluna, então voltaram. Quando eles voltaram exaustos para o ponto de partida, Shiva apareceu na frente deles; só então eles descobriram que o pilar era o Linga de Shiva, então eles adoraram Shiva como o maior e mais digno de adoração.

Siva em Monster Hunter

No jogo "Monster Hunter", Shiva é uma carta muito anormal. Entre todos os seus atributos, exceto a velocidade ligeiramente inferior, os outros são todos atributos que desafiam o céu. A seguir estão todos os atributos deste monstro. Vamos dar uma olhada. :

Após atingir o nível 60, Shiva também pode aprender habilidades poderosas como água 2, ataque 20%, água 3, desaceleração 20%, água 4, etc. Os jogadores que gostarem podem continuar acompanhando o player "Monster Hunter"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não estou interessado, pretendo jogar Honkai Gakuen 2 depois de me cansar de jogar Rei Arthur
Não se apega a fama e riqueza
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta