Por favor responda,,,,,,

O pôster original: Shenglin@青蓝@天@三人@寷WL está aqui para mudar o nome novamente@O longo é fácil de reconhecer@ Visualizações: 176 Respostas: 15 Publicado em: 2014-01-09 14:32:55
Comprei um celular para um amigo e chegou hoje. O parâmetro RAM do telefone é 512, mas a memória real é apenas 346. (Não é a memória disponível, mas a soma da memória.) Diga-me, o que está acontecendo? Você foi enganado? ? ?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que tipo de celular?
Tão rápido (??ω??) É Tianyu w 656
Fenômeno normal, o seu já está bem alto, uma parte está sendo usada por outras operações necessárias, o meu só tem pouco mais de 200, mais de 300 também está sendo ocupado
Não é que pode usar, é que usado e não usado juntos somam mais de trezentos.
Tudo bem, só resta a ele se considerar azarado
Amigos, não se importem demais, nesse momento algumas palavras de consolo misturadas com brincadeira vão direto ao ponto. Resolvido (exceto para amigas).
Boa ideia!
Amigo, às vezes só para brincar… haha… (amigo, seu nome é tão longo, embora tenhamos nos conhecido há um ano, talvez você não saiba que te chamam de Azul Profundo ou Ermitão)
Ah, deve haver uma parte que é o cache de operação da configuração do celular.
Hoje em dia, a memória RAM de 1GB para celular está muito barata, e ainda assim alguém compra um desses.
Mesmo sentimento... T_T
Hehe, pode me chamar como quiser
Ele queria menos de 350, então comprou um produto barato, por pouco mais de duzentos.
Amigo normal, o meu é como o seu.
Básico acima de 400 já está bom, o seu é mediano.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta