Por favor, me dê o título do romance! Postagem de novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 108 Respostas: 4 Publicado em: 2014-01-09 21:50:21
Há muito tempo li um romance em que o protagonista parece ter viajado no tempo em um museu!

O nome do protagonista é estrangeiro!
Lembro-me mais de um enredo. No julgamento da academia, o protagonista foi incriminado e seu "amigo" ajudou o protagonista a bloquear uma flecha!

Esse amigo veio estudar para a pessoa que amava, mas quando estava prestes a ser atingido por uma flecha, ele confessou ao protagonista...
O protagonista o beijou. Ele respirou fundo e saiu!

Há outra cena, o final!
O protagonista ajudou a heroína a bloquear um golpe de BOOS e estava prestes a morrer. A heroína suicidou-se na hora e revelou que era um homem!

Isso me foi recomendado por três escritores!
Naquela época, pedi alguns romances de fantasia sem YY e harém, mas não deixei marcador e não consigo encontrar agora.

Então eu queria perguntar se vocês têm alguma impressão (parece ser sobre "fãs")! A propósito, gostaria de pedir alguns exemplares!
Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Detalhe mais a trama, senão nem sabemos como pensar sobre isso
O protagonista e os personagens se chamam o quê, você consegue lembrar de alguns, né, tio?
Doujin? O tio engenheiro tem um gosto especial!
BL? Olhando a sinopse, provavelmente não é muito dramático, mas como fã de boys' love, nunca vi algo assim em tantos anos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta