Essência Romance antigo: Tribulação do Lótus Vermelho

O pôster original: Jade Quebrado @ Su Yanqing Visualizações: 332 Respostas: 5 Publicado em: 2014-01-09 22:43:35
Naquela vida, ele era a cigarra dourada diante do Buda, ouvindo o sermão do Senhor Buda. Naquela vida, ela era um lótus vermelho na mão do Buda. Naquela vida, o Buda segurou a flor e sorriu e simpatizou com todos os seres vivos. Naquela vida, ela estava apaixonada por ele há muito tempo.
Naquela vida, Jin Chanzi teve uma iluminação depois de ouvir o Zen e veio à terra.
Naquela vida, ela orou diante do Buda por quinhentos anos, desejando apenas estar apaixonada por ele para o resto da vida.
Naquela vida, o Senhor Buda sorriu vagarosamente e apenas disse as quatro palavras "carma e reencarnação" para conceder-lhe a descida à terra

Naquela vida, ela era a imperadora de um país, com talento e beleza incomparável.
Naquela vida, ele era o líder do país inimigo. Ele usou suas tropas como um deus e era famoso em todo o mundo.
Nessa vida, ele ordenou um ataque ao país dela. Em apenas seis meses, ele atacou a capital do país. Suas tropas chegaram à cidade e estavam prontas para atacar.
Naquela vida, ela vestiu vestes imperiais, prestou três homenagens à capital, pulou de um prédio de trinta metros de altura e jurou não se render.
Naquela vida, ele estava vestido com uniforme militar, segurando uma borla, apontando para a mancha de sangue não muito longe e dizendo: “Diz a lenda que o talento e a aparência do Imperador Dongling são incomparáveis ​​no mundo. Eu queria me casar com ela como minha rainha, mas nunca pensei... Haha, ela é uma mulher feroz.

Naquela vida, ele era filho de um príncipe. Um dia ele saiu para brincar e a pegou ainda criança. Ele a amava tanto que a levou de volta para sua casa e a criou em nome de sua filha adotiva.
Naquele ano, ele tinha 8 anos e ela 1
Quinze anos depois, ele era um jovem príncipe gentil e elegante, e havia um fluxo interminável de casamenteiros.
Quinze anos depois, ela era a primeira filha amada de Kyoto e era proficiente em todos os tipos de música, xadrez, caligrafia e pintura.
Quinze anos depois, ela se apaixonou por ele, mas não pôde contar por causa de sua condição de filha adotiva. Quando ela soube que ele se casaria com a filha do primeiro-ministro em três dias, ela começou a chorar.
No dia em que ele se casou, ela estava vestida de vermelho e usou um metro de seda branca para acabar com a vida, deixando apenas uma carta.
Quando ele recebeu a bela mulher na porta, descobriu que a seda branca de um metro de comprimento havia perdido sua beleza. Depois de muito tempo atordoado, ele pegou a carta do criado. Depois de abri-la e ler por muito tempo, ele fechou a carta silenciosamente e foi até o hall de entrada para se casar com a bela mulher.
Quando ele era velho e de cabelos grisalhos, muitas vezes ele tirava a carta, e havia uma frase claramente escrita na carta: O plugue requintado é um feijão vermelho, e sinto sua falta até os ossos.
Naquele ano, seu jovem neto lhe perguntou curiosamente: "Sinto sua falta até os ossos, você não sabe?" Vovô, ele traiu essa pessoa em sua vida?
Ele riu ao ouvir isso: "Sim... eu a traí, afinal. Vinte e oito anos atrás, ela faleceu assim... Linglong Saizi An Hongdou, sinto sua falta até os ossos. Como eu poderia não saber que sinto sua falta até os ossos? Se eu falhei com você nesta vida, vou retribuir na próxima vida...
Na névoa de lágrimas, ele pareceu vê-lo acendendo a lâmpada à noite novamente., espirrando tinta em flores de ameixa, ela sorriu e sussurrou em seu ouvido: "Acenda a lâmpada no fundo do poço, e a vela estará no fundo da escuridão, nunca poderemos caminhar juntos."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。
Hehe, é original?
Ainda não terminou de enviar?
É original, pensei nisso antes, guardei, e só agora que lembrei é que postei
Hmm, está muito bem escrito... (ainda quero ver o próximo capítulo)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta