Quer entrar no Thunder VIP
Acabei de atualizar para a versão Android do Thunder e ganhei um cartão de experiência VIP de 3 dias como recompensa. Quem quer baixar algo recentemente? Se quiser, envie-me uma mensagem privada e eu lhe enviarei o código de ativação. Não gosto nada do Thunder, mas às vezes tenho que usá-lo. Resumindo, essa coisa só tem um período de teste de 3 dias. Se você está entediado, não venha até mim.
Respostas (11)
Priorize a primeira pessoa que enviou a mensagem privada.
Passando... dando apoio...
Passando.
Passando, também desprezando o Xunlei
A razão pela qual não gosto é que, ao baixar, se você não for VIP, a velocidade de download é até pior do que a do UC e do navegador nativo do celular, testei pessoalmente.
Mesmo usando o canal VIP, não é possível comparar com a velocidade normal de download...........
Às vezes é assim, mas os privilégios VIP podem resolver o problema de links mortos. Alguns recursos pouco populares podem ser baixados.
No celular, desde que seja possível usar armazenamento em nuvem ou baixar recursos localmente, definitivamente não vou usar granadas......
Meu Xunlei sempre foi membro...
Obrigado,. Raramente baixo jogos grandes
Meu colega de classe acabou de renovar a assinatura por um mês e me deixou usar.
— Todas as respostas carregadas —