"Pagar Moedas" é extremamente chato

O pôster original: Perda sem chave Visualizações: 227 Respostas: 38 Publicado em: 2014-01-10 15:29:58
Desde que terminei o exame do dia 7, tenho ficado em casa, o que é muito chato. A propósito, você tem alguma boa sugestão? Sou calouro e não quero sair durante as férias de inverno deste ano. Eu só quero aprender alguma coisa. Se você não se importa, conte-me sobre c/vb/swf/ps e outros sites de tutoriais, ou conte-me sobre qualquer site da Aziduo. Afinal, estou prestes a sair para trabalhar. Se você não souber fazer nada, o aprendizado será em vão. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aprender um pouco, praticar a escrita, que tal fazer algo artístico?
Não ouça superficialidades, exercite o corpo, pois o corpo é o verdadeiro capital da revolução.
Hoje nosso desafio é mascar chiclete Xuanmai enquanto nos masturbamos, 4 horas depois encontramos um corpo e um testamento, no testamento estava escrito: Não consigo parar de jeito nenhum!
Droga... por que não consigo pegar...
(??д?)b☆d(?д??)
Eu simplesmente não acredito! Modo 'Pequeno Clássico' ativado!!!!!!
O primeiro a pegar a moeda! Yay~
Aquele meu garfo... ainda não está bom?
Eu disse que não levo esse tipo, o corpo é apenas o básico. Ainda tem o modo Dian Wei, todo fod*-_-
Não quero! Uuuh... Ele está me intimidando, não me deixa pegar, uuuh...
Deixe-me tentar!
O autor do post só pode postar uma vez, responder várias vezes não adianta nada. Desprezo por quem só responde para aumentar contagem.
Dian Wei também não é ruim, não é possível que ele ainda não tenha aprendido nada até o primeiro ano, né?
Caramba, eu respondi tanto e nem me deu...
Também é verdade.
Barato para os camponeses de raiz! Estou tonto
Vocês dois, caras que procuram problemas... Modo Xiaodian ativado!
Não pense que pode me tirar vantagem na escola, hum! (tom irritado)
Pegar a moeda~~~~~
Não perca tempo, eu já tentei iniciar, não dá. Não consegue de jeito nenhum.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta