Eu tinha meio dia livre hoje, então postei esse post. Ele contém as obras-primas da literatura antiga que li. Se houver alguma pequena deficiência, espero que todos me perdoem.
[1] "Zi Buyu" de Yuan Mei
Eu tentei ler isso e tinha quatorze anos. Leia-o de todo o coração e entenda-o parcialmente. Eu simplesmente sinto que a história é nova e o estilo de escrita é atemporal. Sinto que tem um legado das dinastias Wei e Jin. Contendo vinte e quatro volumes de coisas estranhas. Moderadamente salgado e adequado para todas as idades.
[2] "Notas sobre a casa de palha de Yuewei" Ji Yun
O estilo de escrita de Ji Yun é longo, geralmente escrito por secretárias e tem uma mente ampla. Portanto, aqueles que testam o humor dos fantasmas e dos deuses, descobrem as sutilezas do mundo humano e pedem aos fantasmas das raposas que expressem suas opiniões, têm pensamentos interessantes e palavras espirituosas e têm tempo suficiente para entender. Há também insights de diversos exames e críticas. A narração era graciosa e elegante, cheia de interesse natural, para que ninguém pudesse ocupar seu lugar depois, e certamente não foi apenas alguém que a repassou por causa de sua alta posição e alto prestígio. - Lu Xun
Sr. O ouro e o jade de Lu Xun estão à sua frente e não direi mais nada. Um clássico, leitura obrigatória.
[3] “Drunk Tea Zhiguai” Li Qingchen
Depois de uma rápida olhada neste livro, o estilo é bastante semelhante ao de Ji Yun. Olhando mais de perto, é simples e simples, cheio de anedotas interessantes. A trama é cheia de reviravoltas, e muitas são lendárias. Há trezentos e sessenta e quatro capítulos neste livro. Todas são fábulas e incentivam boas ações. São realmente excelentes trabalhos.
[4] "Yeyu Qiu Leng Lu" Xuanding
Os fogos de artifício e flores rosa de Xuan Ding são muito bem ditos, e os fantasmas de raposa estão gradualmente se tornando mais raros. Venha do amor, elogie-o do amor. Depois de lê-lo, cobri-o por um longo tempo e o som persistente permaneceu. É confuso, estranho e surpreendente. Existem também algumas palavras que são sarcásticas e ridículas, e as desvantagens da época. Deve ler.
[5] "Seis capítulos de uma vida flutuante" Shen Fu
Shen Fu é bom em escrever. Embora ele tenha menos palavras, ele é melhor em ser direto. O gênero do pó de flor de pêssego é frequentemente visto em damas do palácio ou em talentos românticos. Mas, assim como Shen Fu, é raro que marido e mulher dependam um do outro. Escreva todos os rancores e todos os pensamentos remanescentes. A pincelada é simples e bonita sem perder a agilidade. Com o passar dos anos, ele contou com tristeza todos os altos e baixos de sua vida. Não pode deixar de fazer as pessoas fecharem os livros e suspirarem: “A vida é como um sonho, quantas alegrias...”
[6] "Flores no Espelho" Li Ruzhen
Olhando este livro de fora, é brilhante e bem-humorado, com mitos e alusões, e você pode ouvi-lo. Parece que centenas de flores estão desabrochando, coloridas e coloridas, tão lindas. Depois de estudar profundamente, entenderemos. Das Dinastias Yin e Shang às Dinastias Ming e Qing, existem inúmeros mitos e lendas. O que eles dizem? Achei que era uma questão de vida ou morte. Valorizar a vida e temer a morte são o amor duradouro do ser humano. Assim como Journey to the West, o céu está repleto de deuses e Budas, então o que é liberdade? Mesmo que não estejam mortos, todos cairão na carne de Tang Monk. Milhares de primaveras e outonos, mitos e mistérios são concebidos nele. Como disse Wang Jing'an: "Coloque um grampo em você e sente-se para admirar a pessoa no espelho."
[7] "Taiping Guangji" e "Taiping Yulan"
As obras escritas por literatos do início da Dinastia Tang estão incluídas nele em sua maioria. Ele também contém muitas lendas não oficiais, o que é realmente um tesouro e deve ser lido.
(sobre)
Essência [Floating Life Like a Dream] Romances antigos recomendados
Respostas (12)
sofá..'
Isto é! Original?
Claro que é original.
Animal·Qian: Voando, voando... Vilão·Cinza: Vamos pegar um animal para quebrar a dieta de carne! (Esse cara está sem comer carne há muito tempo) (Dispara) PÁ!!! Animal·Qian: Ah, eu caí! (E assim, a partir de então, o mundo perdeu um animal...)
Lao Hui! Você me impressionou de novo, sua escrita é realmente excelente.
Um bom amigo é aquele que na boca te reclama de ser mais aflito por beleza do que pela amizade, mas no coração deseja mais do que ninguém que você possa continuar sendo feliz assim. Seu animalzinho, Meimei
Com certeza! (Seu maldito Wang Dachui da segunda geração…)
Dados acabando!!! (Hum, ainda é começo do mês! 300 MB já acabou... Eu realmente não vi as fotos!) Vou sumir! Sumir!
Retribuição.
Não olhou a imagem, então olhou o quê?? Hehehehehe, é duvidoso.
Você está me elogiando demais. Eu não aguento. Ainda estou longe de ser tão superficial quanto os mais velhos, eu apenas li muitos livros.
→_→ Você consegue encontrar, se não conseguir me procure
— Todas as respostas carregadas —