Sou um estudante do ensino médio e há uma escola primária do outro lado da rua. O que os alunos do ensino fundamental precisam lutar? Que arma? Como lutar? Meus olhos foram abertos hoje
Primeiro, o estopim, o conflito, só pode ser de dois tipos,
Um: brigar pela minha namorada (não consigo entender isso, o que sabem as pessoas com culhões)
Dois: brigar por lesão acidental em um jogo
Três: falar mal de alguém pelas costas, ser descoberto, brigar!
Em segundo lugar, o primeiro teste de habilidades: Os dois alunos do ensino fundamental primeiro gritaram um com o outro e depois começaram a despertar o espírito de luta um do outro, como o seguinte diálogo: A: O que você quer, idiota? B: O que você acha do cavalo de lama? A: Você pode tentar me mover? B: Você me comove. Depois de repetir esse ciclo N vezes, uma das partes não conseguiu evitar, xingou e deu um soco, e o primeiro teste de habilidades começou. O momento mais intenso que já vi foi quando uma das partes puxou o cabelo da outra parte e o espancou violentamente. As armas eram apenas um banco (não para brigas pequenas) ou punhos, e então eles lutavam juntos. No final, eles foram separados por colegas. O perdedor disse asperamente: Droga, vejo você no beco depois da escola! (Os chamados vencedores devem ir depois de ouvir isso. Um tipo é o poderoso que quer salvar a face, e o outro tipo é aquele cuja família é um pouco rica, mas não tem força social e finge ter 13) Em seguida, é a verdadeira competição
Em primeiro lugar, por que escolher o beco? Primeiro: há relativamente poucos residentes e é a única forma de os alunos do ensino primário regressarem a casa. A luta pode atrair a atenção dos alunos do ensino fundamental e estabelecer sua própria imagem de força no campus (não desafie minha força no futuro). Segundo: há muitos becos pequenos no beco dos fundos, o que é conveniente para escapar, e a entrada do beco é fácil de apitar para evitar a intrusão de adultos. A seguir vem a preparação antes da “grande guerra”, armas, mão de obra e rotas, explicadas detalhadamente uma por uma. (A impotência do Claw Machine Party)
Há um grupo de estudantes "sênior" no campus, o que eles estão fazendo, eles são encrenqueiros!
Um tipo: gosto de observar a emoção, mas tenho medo de que o mundo não fique um caos.
O segundo tipo, aqueles com origem social e timidez, costumam dizer: Não consegue brincar depois da escola? Uau, esses caras estão fartos! Bata nele! (Esse tipo de pessoa é o mais vergonhoso. Quando ele provocou conflitos entre colegas, parecia que havia uma rixa de sangue, mas agora os colegas pararam de fazer qualquer coisa.) Por que eles provocaram problemas? Em primeiro lugar, disseram à escola que eu era bastante leal, e um grupo de pessoas que não gostava de aprender passou a agir como irmãos mais novos. Em segundo lugar, foi também para satisfazer sua própria vaidade, e a maioria das batalhas de beco foram iniciadas por esse grupo de pessoas. Primeiro: claro, você deve encontrar colegas de classe com quem tenha um bom relacionamento e pedir-lhes que liguem para o maior número de pessoas possível. Vale lembrar que isso não se chama ajudante, mas sim shaker. Sim, também é encorajado para você. As armas geralmente são colocadas em alguns cantos pequenos. Para os alunos do ensino fundamental, a maioria são paus de madeira (vassouras, esfregões, etc. na sala de aula). Bem, também existem pedras, para que servem? Lute enquanto corre! Sim, mas isso é tudo o que pensamos. O autor da postagem descobriu acidentalmente com seus colegas de classe. Qual é o problema? Lâmina! ! ! Cinto! E tem pregos afiados, bom, tem paus de madeira, mas tem mais alguns pregos na cabeça do pau de madeira! (Não diga que o autor da postagem é mentiroso, irmão, o autor da postagem também não acredita, mas eu vi com meus próprios olhos. Se você não acredita em mim, vá investigar a área ao redor da sua escola primária)
Em seguida, ambas as partes estão esperando o momento em que as aulas terminam. (O pôster aqui expressa sua opinião. Quão grande é a mente de um aluno do ensino fundamental? Você causou uma sombra tão negra na infância mais pura. É realmente responsabilidade da escola e dos pais. Infelizmente, os colegas que foram espancados provavelmente vieram à aliança para nos enganar.) Depois da escola, um grupo de pessoas cercou o lutador e começou a caminhar em direção ao beco. Os dois grupos se separaram conscientemente e desistiram da posição de “duelo” no meio. Acredito que os colegas que estavam brigando naquele momento ficaram todos atordoados. No entanto, o ambiente fez com que eles esperassem com a respiração suspensa. Depois de um tempo, uma das pessoas disse: Como éramos amigos, vou deixar você dar três socos primeiro. A outra pessoa ficou atordoada por um momento, depois rugiu e correu em sua direção, mas ele quase correu chorando (o anfitrião também suspirou secretamente) e, em um piscar de olhos, veio até ele, agarrou seu cabelo com as mãos, e então bateu em seu rosto com o punho! Uma, duas, três vezes, o rosto da pessoa espancada começou a sangrar! O local onde foi atingido acabou sendo o olho! !!Ou seja, apareceu uma cena inesperada...
Os três socos já haviam passado há muito tempo, mas o aluno acreditou que o punho o atingiu. O colega que bateu nele parecia ter esquecido o conflito pela manhã e apenas deu um soco inexpressivo, retraiu-o e socou novamente. A raiva começou a desaparecer, mas a força do soco não diminuiu em nada. Nesse momento, alguém gritou: Revida! Três socos já passaram! A pessoa espancada parecia eletrocutada, rugindo e agitando os punhos. Em seu coração, o desamparo e a decepção de ter sido espancado pelo amigo começaram a se transformar em raiva, e ele começou a revidar, ainda mais. Os dois pequenos corpos começaram a lutar e os espectadores não respiravam. Ninguém sabia o que eles estavam pensando, apenas observaram entorpecidos, o que chocou seus corações. (Querido, o que você pensou quando viu isso?)
Os dois lados lutaram por meia hora e suas forças físicas foram gradualmente se esgotando, mas eles ainda não estavam dispostos a ser os primeiros a desistir. Quando o aluno com o rosto ensanguentado olhou para cima, vi o ferimento. Estava na órbita do olho direito e não machucou o olho. Todos soltaram um longo suspiro. Foi quando o estudante com os olhos sangrando de repente deu um golpe. Usando a força, ele empurrou a outra pessoa para o chão e deu alguns passos para trás. Desde o início ele já havia entendido que não poderiam ser amigos. Talvez tenha sido a teimosia não convencida de um estudante do ensino fundamental. Ele disse ao aluno que caiu no chão: “Não fuja, não posso te matar. Estou procurando alguém!” Depois disso, ele caminhou em direção à multidão e pegou seu celular com habilidade... O aluno lutou para se levantar. Neste momento, um estudante do mesmo tamanho que ele emergiu de repente da multidão e sussurrou algo em seu ouvido...
As duas gangues permaneceram em silêncio, mas tinham intenções diferentes. O aluno com sangue nos olhos ficava olhando para o celular. Qualquer pessoa com bom senso sabia que o irmão desse irmão mais novo era um gangster local. Ele abandonou o ensino médio e lutou por alguns anos. Agora ele alcançou uma pequena “conquista”. Esta escola primária é sua esfera de influência. Pensando nisso, o aluno com sangue nos olhos sorriu levemente. O sangue coagulado acompanhado de um sorriso imperceptível fazia as pessoas suspirarem, este é um estudante do ensino fundamental? O aluno do outro lado, após ser sussurrado pelos colegas, sentiu-se um pouco mais calmo. Afinal, aos olhos dos alunos do ensino fundamental, não é fácil mexer com gangsters. A única coisa em que ele ousa pensar e fazer agora é o lendário colega de classe encrenqueiro. Afinal, a origem de sua família não deve ser subestimada. A multidão estava surpreendentemente quieta. Ninguém se atreveu a quebrar o silêncio primeiro, nem se atreveu a recuar. Afinal, o verdadeiro show estava prestes a acontecer. A tia lá de cima suspirou: Crianças hoje em dia... Ela fechou a janela
Nesse momento, uma comoção irrompeu na multidão e alguém gritou: Lá vamos nós! Enquanto todos olhavam, com certeza, várias motocicletas arrogantes pararam em arcos graciosos na beira da estrada: “Quem diabos se atreveu a intimidar meu irmão? Um homem de cabelo roxo gritou e a multidão voluntariamente deu lugar a uma estrada de dois metros de largura. Os bandidos que os acompanhavam naturalmente tinham cabelos diferentes. O gangster com um cigarro na boca olhou para a multidão, que mexeu com o nosso chefe..., irmão? ! Todos se entreolharam confusos e seus olhos pousaram nos alunos que os atingiram. Com seus cabelos coloridos, travestis e tatuagens de cabeça de cobra expostas no pescoço, aos olhos dos alunos da escola primária, eles eram simplesmente existências divinas. O grupo de pessoas caminhou em direção ao beco em três passos. As pessoas estavam suando pelo aluno... “Irmão, é aquele garoto. Não bata nele até a morte. Apenas bata nele e mantenha-o no hospital por alguns dias”. Depois de dizer isso, ele olhou para o colega com desprezo. As pessoas ficaram chocadas. Bom rapaz, o que era apenas uma cena de irmandade que era lamentável agora virou uma briga entre inimigos. As pessoas mais uma vez disseram desamparadas: Alunos do ensino fundamental... Claro, ninguém se atreveu a dizer isso, afinal, eles não podiam se dar ao luxo de ofender essas pessoas cruéis. O jovem de cabelos roxos olhou para as manchas de sangue nos olhos do irmão mais novo e cuspiu o cigarro que lhe entregou: Rapaz, o que está acontecendo? Você está falando sério, pequeno bastardo? Me dê um motivo, se apresse!“Eu, eu…” O colega que tremia há muito tempo agora estava com o rosto cheio de pânico. Ele sabia que a pessoa à sua frente era algo que ele não poderia ofender e que poderia ser atacado por um pedaço de pau no momento seguinte. Ele apenas continuou pronunciando a palavra discreta “eu” com seus lábios trêmulos, secretamente preocupado em seu coração, onde estava seu reforço? ! O jovem de cabelos roxos não tinha tanta paciência. Ele cantarolou e subiu... um passo, dois passos, e todos ficaram chocados. Em algum momento, o jovem de cabelos roxos segurava o cinto da calça com uma arma afiada na mão! ! !
O colega olhou para o demônio que se aproximava e tremeu e se agachou no chão. Ele entendeu que, neste momento, só poderia proteger sua parte mais suave. O colega cujos olhos estavam sangrando riu ainda mais feliz: "Haha, o que havia de tão incrível em você agora? Levante a bunda (sim, você ouviu direito, eu também não) Ah, que porra é essa!" Talvez ele tenha sorrido muito, e o sangue coagulado em seus olhos permaneceu novamente ... Desta vez, talvez tenha sido muito ferido, e ele mostrou os dentes e disse: “Seu idiota, quem está rindo de você!” Os risonhos jovens roxos olharam para a multidão em uníssono, e a multidão parou de se revoltar. O jovem de cabelos roxos já havia se aproximado do trêmulo colega. Seu rosto estava cheio de hematomas e várias cicatrizes desproporcionais faziam estremecer os alunos do ensino fundamental. Ele ergueu o cinto e estava prestes a atacar com um sorriso malicioso: "Pare com isso!" Enquanto ele falava, uma voz aguda tirou a atenção das pessoas das profundezas do beco. O que deveria vir, eventualmente virá! Isso mesmo! O colega agitador está aqui!
Classmate Shit Stirrer agia como um irmão mais velho na escola primária. Claro, ele veio de mãos vazias, seja para fingir que tinha 13 anos ou para morrer. Claro, Shit Stirrer não pertencia a nenhum dos dois. Atrás dele, havia uma multidão de cabeças na escuridão. Assim que ele terminou de falar, na entrada do beco também havia vinte ou trinta pessoas bloqueando a multidão. Bem, eu li certo. Eram todos estudantes do ensino primário. Seus uniformes de "Eagle Takes Flight" representavam seu status especial. Olhando para os alunos do ensino fundamental misturados na multidão, amaldiçoei mentalmente: Droga, mesmo sendo tão pequeno, você não vai deixá-los ir. Dizem que o colega de classe agitado conduziu os irmãos Yigan para a multidão. Quando o estudante trêmulo viu que o salvador havia chegado, ele se arrastou no meio da multidão como se tivesse visto Lafayette. Suas pernas tremiam e estavam fracas, mas comparado à vida, ele obviamente gostava deste último. Afinal, o jovem de cabelos roxos era um homem do “Tao”. Ele bufou: O quê? Quem quer desafiar minha força? ! O agitador colega viu tantos “subordinados” sendo encorajados, mas também teve que cuidar do próprio rosto e endireitar as costas. Como você ousa subestimar nossa gangue Feilong? (Khan, esse é meu nome. Moro em JB. Sou estudante do ensino fundamental.) Ei, garoto, qual de vocês vai subir primeiro? Eu vou destruir vocês, bando de perdedores inúteis!
Aliás, o grito dominador do jovem roxo deixou os alunos do ensino fundamental um pouco assustados. Afinal, o cinto em sua mão estava pendurado em um gancho e realmente não havia ninguém que ousasse aprender com ele. Não posso perder a cara de agitador de merda, ok? É uma provocação óbvia, ok? Tenho medo de você! Shitstick olhou para as pessoas ao seu redor, encontrou alguma confiança e assumiu a liderança no ataque com um rugido furioso: Irmãos, ataquem comigo! ! ! (Além disso, a razão pela qual o Partido Comunista conseguiu derrotar o Kuomintang durante a Guerra de Libertação foi porque, quando os generais comunistas atacaram, gritaram: “Irmãos, venham até mim.” Os generais do Kuomintang gritaram: “Irmãos, venham até mim.”) Não pude deixar de admirar a sua coragem. Segui os colegas que estavam na vara e todos rangeram os dentes. Mesmo antes de a luta começar, todos começaram a desenvolver seu próprio ódio. Em seus corações, eles imaginavam que o garoto de cabelos roxos na frente deles havia matado toda a sua família. O garoto de cabelo roxo ficou atordoado por um momento e mecanicamente começou a ficar encostado na parede, tentando não deixar o ponto cego nas costas para o inimigo. Ele entendeu isso. Em um piscar de olhos, ele foi cercado pelo pedaço de merda e por mais de uma dúzia de “homens”. Os outros gangsters viram que seu chefe estava cercado e apressadamente se aproximaram dele. No entanto, todos os alunos do ensino fundamental compartilhavam o mesmo inimigo e receberam ordens do bastão de merda para bloqueá-los. Fiquei muito feliz em ver isso, haha, reunidos em busca de reforços
Vendo seus homens sendo bloqueados por um grupo de estudantes do ensino fundamental, o jovem de cabelo roxo ficou com tanta raiva que eles eram um bando de perdedores!Enquanto falava, ele ergueu o cinto e se afastou como uma multidão. Com um “estalo”, o rosto de um aluno ficou vermelho e inchado por causa da surra, mas o aluno se recusou a dizer qualquer coisa e apenas olhou ferozmente para o garoto de cabelo roxo. Lágrimas caíram dos cantos dos olhos. Se olhares pudessem matar, o jovem de cabelos roxos já teria sido espancado há muito tempo. Olhando para esta cena estranha, o jovem de cabelos roxos não pôde deixar de suar. Ele estava brincando há tanto tempo e derrotou inúmeros inimigos com a mesma técnica. Para encobrir seu desconforto, ele ergueu o cinto e bateu nele em outra direção. Você adivinhou, na mesma cena, o aluno que apanhou estava apenas olhando para ele sem dizer uma palavra, eles estavam esperando, esperando ordens. Shitstick viu que o moral de seu lado estava subindo gradualmente e ele se sentiu feliz. Ele tinha seu próprio pequeno Jiujiu. Se o jovem de cabelo roxo à sua frente fosse derrotado por ele, as escolas primárias vizinhas não seriam o seu “mundo”? ! Ele imaginou que era Xie Wendong e ficou muito orgulhoso. Voltando à realidade, o cagador viu que havia chegado a hora e gritou: Vamos, irmãos!
"Ah..." Os alunos da escola primária avançaram! Todos arregaçaram as mangas e socaram-nos. Como diz o ditado, os bezerros recém-nascidos não têm medo dos tigres. O jovem de cabelos roxos também estava com pressa, resistindo desesperadamente aos punhos furiosos. Foi a primeira vez que ele ficou tão confuso. Na verdade, ele foi tratado assim por um estudante da escola primária. Ele não pôde deixar de ficar com raiva: "Vamos, dê para mim! Vocês são um bando de bastardos!" Depois disso, ele usou os punhos e chutes para empurrar um aluno para fora da multidão e, em seguida, bateu na cabeça da pessoa mais próxima dele com a palma da mão. Afinal, ele é um estudante do ensino fundamental. Como ele pode suportar uma força tão pesada? Ele estava chorando e xingando com lágrimas nos olhos, abrindo os punhos de novo e de novo, e também levou um soco do bastão de merda. Nossa, isso realmente dói. Olhando para seus “homens” com hematomas e rostos inchados, seus olhos estavam vermelhos, e ele pegou uma vara de madeira e jogou no jovem de cabelos roxos. Afinal, o jovem de cabelos roxos estava sozinho. Fraco e no limite de suas forças, ele foi atingido na cabeça por uma vara de madeira que assobiava. Ele gemeu, acordou, colocou a perna direita atrás da parede e usou o corpo para correr em direção à multidão. Ele levou um soco e imediatamente se aproximou de seus bandidos. Os alunos da escola primária que se reuniram para pedir ajuda observaram o jovem de cabelo roxo se afastar e não se atreveram a se mover. Eles saíram do caminho mecanicamente. Eles recuaram para trás do pedaço de merda, um após o outro. Quando os gangsters viram o jovem de cabelos roxos se afastando, foram apressadamente ajudá-lo. O jovem de cabelos roxos apontou para os alunos do ensino fundamental e disse com um sorriso: “Haha, seus bastardos realmente se atrevem a brincar, eu vou matar vocês, vão chamar o Erzi e os outros, vocês, vão e copiem o cara da motocicleta! O jovem de cabelos roxos começou a atribuir tarefas. Vendo essa cena, o cagador sentiu que estava jogando alto demais. " Já existem mais de uma dúzia de pessoas espancadas por "seus subordinados". Quando ele cresceu, seus pais criaram problemas na escola e ele teve que ser expulso. Shitstick andava de um lado para o outro, olhando para o jovem de cabelo roxo à sua frente, que continuava fumando e zombando. Sua raiva cresceu e Shitstick sussurrou para seu confidente. Depois de um tempo, ele se virou e fez um telefonema, e então disse rapidamente para seus "homens": Irmãos, hoje sou incompetente e sou não desabafei minha raiva por vocês, o que os fez sofrer. Agora vocês vão para casa primeiro, e eu lhes darei uma explicação amanhã “Depois disso, ele acenou com as mãos para sinalizar para os alunos do ensino fundamental se dispersarem! Os alunos há muito ficaram tão chocados com a cena que esqueceram a hora e correram para se dispersar. “Ei, você quer correr?!” O jovem de cabelo roxo ficou ainda mais arrogante ao ver essa formação, “Não vou fugir, apenas espere!” O agitador de merda zombou, e alguns alunos da escola primária foram embora com relutância.
[Chocante] Você sabe como os alunos do ensino fundamental lutam?
Respostas (13)
Só está no terceiro ano do ensino médio, o que alguém jovem entende?
É muito normal... Crianças que não brigam não são boas crianças. Crianças que não brigam, mas são espancadas ou maltratam os outros, no futuro não serão homens, não fortalecerão o país nem a raça; se a raça não for forte, a China, por maior que seja, em pouco tempo terá que ceder terras.
Eu só quero dizer, isso é um romance?
E então?
Hehe, onde você encontrou isso??
Furar o primeiro andar
Com Karl ←_←
As crianças do ensino fundamental de hoje podem assustar as pessoas, como nós da geração mais velha podemos aguentar isso?
Ah, depois de assistir, não pude deixar de pensar, por que diabos eles não vão se alistar no exército, caramba...
- -'
O primeiro andar despreza os alunos do terceiro ano do ensino médio!
Incrível 0.0…
No ensino fundamental, brigamos com os alunos do sexto ano da nossa escola primária. Eles usavam facões e bastões, embora em termos de equipamento e altura não fossem páreo para nós, mas pensando bem, nós da primária não tínhamos esse tipo de formação, envergonhados...
— Todas as respostas carregadas —