Sou um estudante do ensino médio e há uma escola primária do outro lado da rua. O que os alunos do ensino fundamental precisam lutar? Que arma? Como lutar? Meus olhos foram abertos hoje
Primeiro, o estopim, o conflito, só pode ser de dois tipos,
Um: brigar pela minha namorada (não consigo entender isso, o que sabem as pessoas com culhões)
Dois: brigar por lesão acidental em um jogo
Três: falar mal de alguém pelas costas, ser descoberto, brigar!
Em segundo lugar, o primeiro teste de habilidades: Os dois alunos do ensino fundamental primeiro gritaram um com o outro e depois começaram a despertar o espírito de luta um do outro, como o seguinte diálogo: A: O que você quer, idiota? B: O que você acha do cavalo de lama? A: Você pode tentar me mover? B: Você me comove. Depois de repetir esse ciclo N vezes, uma das partes não conseguiu evitar, xingou e deu um soco, e o primeiro teste de habilidades começou. O momento mais intenso que já vi foi quando uma das partes puxou o cabelo da outra parte e o espancou violentamente. As armas eram apenas um banco (não para brigas pequenas) ou punhos, e então eles lutavam juntos. No final, eles foram separados por colegas. O perdedor disse asperamente: Droga, vejo você no beco depois da escola! (Os chamados vencedores devem ir depois de ouvir isso. Um tipo é o poderoso que quer salvar a face, e o outro tipo é aquele cuja família é um pouco rica, mas não tem força social e finge ter 13) Em seguida, é a verdadeira competição