Como título. Temos outra manchete aqui… dez Rolls-Royce Phantoms. Ontem suspeitou-se que um chefão estava tentando roubar um tigre, e hoje chegou um comboio de luxo.
Tsk tsk... Nossa família também ganha vários milhões de dólares por ano, o que só pode ser considerado médio ou inferior. Comparado com essas pessoas, sou realmente um mendigo. Felizmente ainda sou jovem, então vamos lutar!
A frota de casamento mais luxuosa da história
Respostas (12)
Er... er... er...
Eu não vou mais viver... vou vender drogas... Lucros altos vêm com riscos.
Eu já me limpei. Plantar e vender agora são coisas do meu irmão mais novo, eu sou um comerciante honesto, um cidadão modelo.
Eu... sou uma pessoa sem influência, trabalho há um ano e nem ganho centenas de milhares, de repente não quero mais comer tigre, quero comer o autor do post o(╯□╰)o
A família do autor do post ganha milhões por ano, e você quer que nós, que jogamos games precisamos de cracks, compramos roupas de camelô, e só compramos alguns pães cedo, como aguentemos isso!!!!!!
O preto sempre será preto, a menos que você nunca tenha feito! Eu ainda sou branco agora, quando eu não quiser mais ser, vou vender um rim para pegar algumas bombas e acabar com a Praça Tiananmen, certo.
Magnata. Vamos ser amigos!
Então todo o país soube do seu grande nome......
...Esforce-se...
Eles não conseguem descobrir que eu sou negro, então eu sou branco.
Nem preto nem branco, nem seco nem limpo.
Um pouquinho de negro ainda tem chance de se tornar branco, quanto mais o autor não sendo negro, o autor é cinza. Mas se negro demais, é impossível transformar o negro em branco. Por exemplo, a cor do molho não pode ser transformada em molho branco. Eu mesmo visto todo de branco.
— Todas as respostas carregadas —