Essência Edição semanal 7723 - edição 140101

O pôster original: ______Onze Visualizações: 1346 Respostas: 17 Publicado em: 2014-01-11 22:06:13
dá as boas-vindas a (hyname) para visitar 140101 revistas semanais
Junto com a atmosfera da véspera de Ano Novo, a edição amigável recomendada também dá as boas-vindas ao primeiro semanário de 2014 (140101 edições)
图片
O tema desta semana é lazer e parkour... Se você estiver interessado, acesse ↓__↓
┎════┰════┒
║Android﹎﹎┃﹎﹎﹎﹎║
║﹎﹎﹎﹎┃﹎Recomendado﹎║╱ ╲
║﹎Jogo﹎┃﹎.﹎.﹎. ╱╱ ╱
║﹎﹎﹎﹎┃﹎.﹎.﹎.◣╱
║ゝゝ﹎﹎┃11, manuscrito║
┖════┸════┚
======Jogo Parkour, consulte ======
Meow Ninja Shippuden
Introdução: O trabalho mais recente da versão horizontal do parkour, desafie seus nervos de velocidade, experimente o ninja mundo, a lua escura e a noite ventosa e assassina, Meow Ninja O caçador foi despachado novamente. Ele era ágil e podia voar sobre muros e paredes...Mais>> Captura de tela图片(grande)download de apk(/big)
图片
Parkour Ninja Penguin
Introdução: Um pinguim trabalhador nascido no mundo dos ninjas de terceira categoria, para vingar o mestre que foi inexplicavelmente atingido por uma flecha no joelho, embarca em uma jornada sem fim... Mais>> Captura de tela 图片(grande)apk download(/big)
图片
Zombie Scream
Introdução: Descrição da modificação: Moedas de ouro ilimitadas!
"Zombie Tsunami" é um interessante jogo de parkour de rolagem lateral. Ele adicionou muitos elementos novos que outros jogos de parkour não possuem...Mais>> Captura de tela 图片(grande)apk download(/big)
图片
====Jogos casuais, consulte ====
O jogo mais difícil de todos os tempos 2
Introdução: O jogo extremamente difícil Hardest Game Ever 2 é um jogo casual. Você acha que tem boa visão, mãos rápidas e um QI alto? Então experimente e prove que você não é um tolo. Você precisa completar vários minijogos... Mais>> Captura de tela 图片(grande)apk download(/big)
图片
Doodle Jump
Introdução: Doodle Jump é um jogo de habilidade interessante. No jogo, você tem que fazer o monstrinho doodle primavera continuar pulando... Mais>> Captura de tela 图片(grande)download de apk(/big)
图片
Corte a corda e brinque de viagem no tempo
Introdução: Om Nom viajou para a Idade da Pedra, Egito antigo, Grécia antiga, Idade Média, Renascença e outras épocas. Os trajes nessas diferentes épocas eram diferentes... Mais>> Captura de tela图片download apk
图片
Caros amigos, o acima é todo o conteúdo deste semanário, adequado para todas as máquinas de baixo custo (cerca de 2,3). Se você tiver algum comentário que precise ser modificado, fique à vontade para enviá-lo. . .
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, a formatação não está muito boa, desculpe... Por favor, use 'ver o texto completo' para ler.
Incrível, ofereço uma flor!!!
Além de ótimo, o que mais se pode dizer? Bom trabalho, 11.
Isso mesmo!
O post é tão luxuoso @.@
Seria ainda melhor se acrescentasse algumas razões para a recomendação. Top!
Hmm... bom
Nada mal, vá com calma e dê uma olhada nos que os moderadores anteriores postaram.
Parece que a versão recomendada pelos amigos vai focar no Android.
Nome online, isso é apenas temporário, estou me esforçando para combinar Android e JAVA, provavelmente na próxima edição da revista todos poderão ver uma revista diferente.
Apoio! É bom ver a revista semanal novamente.
Assim já é espiritual?=_=
Deve estar cansado
jmt
Ah! Eu quero muito, mas infelizmente não tenho tempo para brincar
Todos são muito bons, mas infelizmente nenhum é do meu gosto o(︶︿︶)o
Gosto mais do primeiro e do último
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta