Levantei-me e entrei no fórum assim que acordei esta manhã, ********!! A postagem da noite passada foi excluída pelo webmaster xx, 55. Posso entregá-la em particular se você quiser, não guarde para você. (Haha, estou brincando) Apenas exclua, então não postarei postagens de assistência social no futuro, estude muito e progrida todos os dias!
A propósito, acabei de ver um galgame de sabor pesado aqui chamado "Amor entre humanos e insetos". O protagonista masculino é normal, mas a protagonista feminina é um louva-a-deus! Os amigos ao redor do protagonista também se transformaram em insetos (maus). Existe uma versão Android deste jogo. Acabei de apresentá-lo para algumas pessoas que gostam de sabores pesados. Eu não serei o porteiro. Vá encontrar você mesmo! Existe um endereço de vídeo online, http://www.bilibili.tv/video/av906590/ Esse vídeo é super engraçado, hahaha
Coax, o webmaster está exibindo seu poder
Respostas (9)
Quantas crianças o autor do post ensinou errado...
Passando...
De volta ao sofá... Não sei, parece que também existem centenas de milhares!!!
Este fórum tem um milhão de pessoas? Eu* eu ainda não sabia que tinha tanta influência.
Templo do Céu, oito milhões de amigos
Que chato! Incrível que não podemos mais distribuir benefícios, mas obrigado ao autor do post por ajudar a identificar o jogo ontem.
Puf...
Sem palavras
Você é tão travesso, eu gosto
— Todas as respostas carregadas —