bloqueio Direi apenas algumas palavras.

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 200 Respostas: 13 Publicado em: 2014-01-12 09:45:44
Quanto tempo se passou desde o início das atividades nas áreas JAVA e Saipan? Não vi nenhum post sobre as atividades.
Para ser honesto, o internauta está realmente se sentindo um pouco desconfortável.
Além disso, os contratempos recentes têm me atingido como gotas de chuva e nem tenho chance de me levantar. A próxima onda está chegando em breve.
Se não fosse o final do semestre se aproximando, eu realmente gostaria de resolver isso.
As poucas respostas lamentáveis ​​​​das postagens de recursos são como uma mágica limitante.
Restringir-me de postar recursos, restringir-me de ver as últimas postagens no fórum e restringir-me de entrar no fórum.
(grande) Eu disse: Todos os fóruns estão cheios de jogadores Android? Se não existe JAVA, Symbian... Qual o sentido de eu ficar? ! (/grande)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eh.....
Mesmo que você esteja cheio de pressão como umouriço, ainda assim estenderei a mão para te abraçar sem reservas.
Quem entende como me sinto agora.
Bom trabalho!
Eu ainda não sou um cara que usa a versão S60v5?
Não desanime, Wangmingjun
Ah, sem dúvida o fórum tem poucas pessoas e poucos celulares JAVA Symbian.
Minha dedicação silenciosa o tempo todo, o que eu ganhei com isso? Nem uma simples resposta! Temo que algumas pessoas, ao ver o título, simplesmente 'desviem' o caminho!
Fases dos membros do Qitan. Período de visitantes, período de novatos, período de fazer amigos, período dos sonhos, período de “trabalho”, período de dedicação; em certas situações, quando o esforço resulta em pouca recompensa, isso se transforma em um período de frustração. Depois, quando os obstáculos não são superados, surgem posts emocionais, e há uma certa probabilidade de que, de acordo com a personalidade, a pessoa se torne irritada e radical... Claro, se isso não ocorrer, se pula para o período de indiferença; se ficar ainda mais indiferente, abandona-se; se continuar mais indiferente, entra em estado de observação silenciosa. Às vezes dura meio ano ou um ano. Depois, por algum tempo, a pessoa retorna e aparece de vez em quando, e depois volta a se manter em silêncio. Há também aqueles com coração mais forte, que entram diretamente no período do cotidiano, lidando com o dia a dia de forma tranquila. Depois de viver o dia a dia, o fórum se torna um hábito...
Transforme a tristeza e a raiva em motivação, crie um nome de usuário diferente, para que todos vejam seu esforço e suas conquistas.
………………
Aqui é necessário dizer firmemente: as coisas que faço todos os dias e há muito tempo não são muitas? Quando foi que me abandonei, e quando foi que aqui reclamei passivamente?
E eu estou aqui. Embora eu não publique recursos há um tempo, vou encontrar alguns para postar quando tiver tempo. Mas o problema irritante do upload ╮( ̄▽ ̄")╭ me deixa sem palavras; depende da situação
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida