Recomendo o filme "Os Croods"

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 134 Respostas: 6 Publicado em: 2014-01-12 09:54:41
O filme "Os Croods" é uma comédia de desenho animado em 3D sobre as viagens de aventura de uma família primitiva. A família de seis pessoas do homem primitivo Gulu vive sob a proteção de seu pai Gua Ge. Ele rouba ovos de avestruz para comer todos os dias, evita a perseguição de feras selvagens, ouve seu pai narrar a mesma história todas as noites e vive uma vida imutável na caverna. A filha mais velha, Xiaoyi, é uma garota curiosa e completamente oposta ao pai. Ela não está satisfeita em ficar nesta pequena caverna por toda a vida e quer seguir o novo mundo fora da caverna.

Inesperadamente, o fim do mundo chegou repentinamente, a caverna foi destruída e a família foi forçada a deixar sua casa e embarcar em uma nova jornada. Depois de deixarem a caverna onde viveram “toda a vida”, o que apareceu diante deles foi um novo, lindo, mas perigoso mundo, cheio de flores e plantas devoradoras de homens e pássaros e feras estranhos que eles não conseguiam nomear. A família enfrentou uma crise sem precedentes. Durante a viagem, eles também conheceram "Gai", um membro da tribo nômade. Ele tinha uma criatividade extraordinária e ideias inovadoras, e ajudou a família Gulu a escapar de muitas dificuldades. Ele também inventou muitos produtos de “alta tecnologia” ao longo do caminho e os fez saber que a vida requer “cérebro” e caminhar requer “sapatos” e assim por diante. O grupo de pessoas embarcou em uma jornada hilária e emocionante no filme.

Pessoalmente me sinto muito bem, recomendo assistir
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou prestes a assistir. Falando nisso, Tu morreu.
Isso é um recurso? Sem imagem, sem download, você quer que as pessoas vejam o quê?
Estou recomendando um filme. O anexo é muito grande para enviar. Quem disse que não tem imagem?
Já assisti há muito tempo
Hum, por que não tentar baixar pelo link.
Ver a imagem original está viva novamente →_→
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta