Quando nos conhecemos no Banquete dos Monstros, ele era Mo Li, o amado irmão mais novo do Rei Demônio no Reino dos Demônios, enquanto ela era uma imortal que secretamente se transformou em um demônio raposa e entrou furtivamente no Banquete dos Monstros.
O Rei Demônio está vestido com um lindo manto roxo com bordas douradas, com uma coroa roxa de jade dourado na cabeça. Ele tem uma figura esbelta e belos traços faciais semelhantes a uma escultura, especialmente seu par de olhos estreitos de fênix, que deixam as pessoas em êxtase com apenas um olhar. Olhando para Mo Li sentado de lado, ele estava vestido com roupas brancas que não estavam manchadas de poeira. Em seu leve sorriso, suas sobrancelhas graciosas são como a lua crescente refletindo o céu estrelado, e seus olhos são como a tristeza das flores de damasco, da chuva de primavera, das montanhas quentes e das águas suaves. Sua carranca era de partir o coração, e ela sentiu pena dele quando viu isso, e não pôde deixar de dar um passo à frente para suavizar sua testa. “Descontrolada” uma explosão de raiva soou, e ela foi rebatida por uma luz roxa. Ele caiu pesadamente sob o corredor. Cobrindo o peito, ela não pôde deixar de cuspir um bocado de sangue e secretamente pensou: que taoísta forte, ele merece ser o líder do mundo dos demônios.
O banquete demoníaco originalmente animado de repente ficou quieto. Eles olharam horrorizados para o furioso rei demônio. O rei demônio tirou o brocado de seus braços, enxugou a testa de Mo Li com cuidado e então zombou: “Este demônio raposa é tão atrevido que ele realmente se atreve a tocar em Mo Li. Eu me pergunto o que Ah Li vai fazer com ela? Quem sabe se esse rei demônio tem a crueldade de matar pessoas? O líder do mundo demoníaco, mas um de seus tabus é que ele odeia que outros toquem em seu irmão. Ontem, a cauda de um demônio cobra acidentalmente varreu as roupas de Mo Li e ele foi esmagado no local. Este demônio raposa tocou a testa de Mo Li sem permissão. Você pode imaginar as consequências. ·····O grupo de monstros não pôde deixar de estremecer com as consequências de tentar se esconder desse demônio raposa... "Irmão... por favor, deixe essa pessoa comigo?" O jovem aguado falou com calma e os olhos de todos estavam focados em Mo Li. Mo Li foi visto caminhando em sua direção passo a passo, com um leve halo de luar cobrindo todo o seu corpo e suas borlas branco-prateadas balançando levemente ao vento. Ela não pôde deixar de suspirar, que tipo de jovem é esse! Ser um demônio, mas não ser um demônio, é como banir um imortal.
Posso saber seu nome? Mo Li perguntou levemente com olhos indiferentes como água. “Meu nome é Xiangsi…” ela respondeu inexpressivamente. “Tudo bem, a partir de hoje você será minha empregada...” Suas palavras curtas a salvaram.
A partir de então, ela se tornou a empregada pessoal de Mo Li, objeto de bajulação entre os demônios.
Ele ficou com ela dia e noite no mundo dos demônios. Ela descobriu que o jovem não era indiferente, mas que estava sozinho há muito tempo. Ela jurou secretamente que nunca mais o deixaria ficar sozinho.
Por cem anos, ela jogou xadrez com ele na primavera, pescou no pavilhão e andou de barco no lago no verão. Ela o acompanhou para admirar a lua em Yaotai no festival do meio do outono. Ela finalmente tocou seu coração e eles estavam prestes a se casar. A notícia chegou aos ouvidos do Rei Demônio, que recusou imediatamente. Mo Li ajoelhou-se fora do palácio e implorou por três dias. No final, o Rei Demônio sentiu pena de seu irmão. , ainda baixou a cabeça e concordou com o casamento.
Naquele ano, o mundo dos demônios ficou muito feliz, o irmão do rei demônio, Mo Li, se casou e o rei demônio veio parabenizá-la.
Ela estava vestida de vermelho, com uma coroa de fênix e um chapéu rosado. Quando ela foi ao salão para se casar, uma nuvem colorida e auspiciosa de repente flutuou do sudeste do mundo dos demônios, e a nuvem estava cheia de soldados celestiais que vieram para capturá-la. Fan estava no mundo dos demônios e se casou com Mo Li, o irmão mais novo do rei demônio do mundo dos demônios. Os deuses e demônios se apaixonaram e a lei do céu não pode tolerar isso. Eles receberam ordens especiais para capturá-lo.
Ela olhou para o homem com roupas felizes à sua frente com lágrimas, seus lábios movendo-se silenciosamente. Ela olhou para o rosto pálido do homem e não sabia o que dizer... Ela mentiu para ele. Ela não era um demônio raposa, mas um deus. , ela lembrou que desta vez desceu à terra para aproveitar a oportunidade para matar o rei demônio e se livrar do grande problema para seu pai. Para se aproximar do rei demônio, tudo, desde o banquete demoníaco até o rei demônio, foi cuidadosamente planejado por ela. Para evitar que o rei demônio visse as falhas, ela pessoalmente selou sua memória, mas depois ela não esperava que ela mesma acabasse se apaixonando profundamente...
,] Ela olhou para o rosto pálido de Mo Li e pediu desculpas fracamente, virou-se e voou para o céu. “Doença de amor-----” O grito comovente de Mo Li veio de trás. Quando ela voou acima das nuvens coloridas, ela não pôde deixar de olhar para Mo Li. Esse olhar para trás a deixou triste. O homem que parecia um imortal direto foi bloqueado pelos soldados celestiais e o impediu de se aproximar dela. Havia feridas por todo o corpo. O vermelho brilhante no canto da boca dele a deixou angustiada.
Ela não pôde evitar e disse com raiva: “Já chega, pare de lutar, vamos voltar para o Reino de Deus!” Não deixe seu pai esperando por muito tempo.” Depois de dizer isso, ele se virou e saiu nas nuvens. Vendo isso, os Soldados Celestiais também seguiram atrás. Mo Li olhou para sua figura saindo em desespero até que ela desapareceu. chega, Xiangsi, não esqueça que você é um deus e ela é um monstro. Deuses e monstros não podem ficar juntos!" ! "
"Mas, pai, e se eu não for Deus? "Ela deu um passo à frente e disse:" O Senhor Shen olhou para a filhinha à sua frente com espanto, seus olhos ocupados e confusos, "Xiangsi, será que você quer desistir de sua identidade como um deus e se tornar um mortal?" "
Ela riu:" Pai, com a espada de Zhu Xian, meu cultivo foi completamente destruído. De agora em diante, eu serei nascido como um ser humano, eu só quero desistir da oportunidade de me tornar um deus, para que humanos e monstros possam se apaixonar, eu posso viver de acordo com o mundo e com ele. ! "Depois de dizer isso, ela se ajoelhou e se curvou diante do Senhor Shen. Sangue foi visto em sua testa depois de apenas algumas vezes, o que mostrou sua determinação. Vendo isso, o Senhor Shen suspirou desamparado: "Isso é tudo." Lord Shen desviou os olhos para a Espada Zhuxian. Depois de olhar para ela por um longo tempo, ele riu e chamou. O soldado divino foi ao mundo dos demônios para entregar uma mensagem dizendo que a princesa Xiangsi havia sido punida pela espada Zhuxian e pediu a Mo Li para resgatá-la. espada esfaqueando Xiang naquele momento Pensando, com pressa, você definitivamente bloqueará a espada com seu corpo. Se esta Espada Zhuxian machucar o deus, ela só destruirá o cultivo do deus. Se a Espada Zhuxian machucar o demônio, a alma do demônio definitivamente será espalhada. casou-se secretamente com Mo Li do mundo dos demônios e foi punido pela Espada Zhuxian. Naquele ano, o Rei Demônio e seu irmão mais novo lideraram um grupo de demônios para atacar o Reino dos Deuses. Em apenas meio dia, eles alcançaram o oitavo nível, Ah Li, espere por mim, estaremos juntos em breve. ouviu-se o som da espada perfurando a carne, ela não sentiu nenhum desconforto. O silêncio ao seu redor a deixou um pouco assustada, ela abriu os olhos "Mo Li!" Ela abaixou a cabeça, incrédula, e começou a chorar depois de olhar para a Espada Zhuxian inserida em sua barriga. Mo Lining segurou-a nos braços com todas as suas forças, reuniu todo o seu poder demoníaco para formar uma barreira para protegê-la e ao mesmo tempo cobriu os olhos dela com as mãos. “Doença de amor... não olhe!” Sua voz gentil e de jade soou em meus ouvidos. Um enorme rugido soou e os Nove Céus tremeram.Ela foi coberta por Mo Li e viu apenas escuridão. Ela só sentiu um líquido quente espirrando em seu rosto após o rugido.
Não olhe... Acácia...
A voz de Mo Li ainda ecoava em seus ouvidos, acompanhada por seu grito de partir o coração.
Os arredores ficaram quietos por um momento depois que a luz branca se dissipou. Ela abriu os olhos sem expressão, lembrando-se das últimas palavras que Mo Li disse em seu ouvido: “Eu nunca culpei você. Eu, Mo Li, só vou me casar com uma esposa nesta vida, e o nome dela é Xiangsi. Ela sorriu estupidamente e pareceu ver o homem de branco sob o pessegueiro olhando para trás e sorrindo, como se a brisa da primavera de março aquecesse seu coração.
"Ali..." Ela o chamou
Qual é o seu nome?
"Meu nome é Xiangsi..."
'Ok, a partir de hoje você será minha empregada..."
Eu nunca culpei você. Eu, Mo Li, só vou me casar com uma esposa nesta vida, e o nome dela é Xiangsi."
[Ali ————" Ela olhou para o sangue em suas mãos, olhou para o céu e gritou de todo o coração, seu cabelo preto instantaneamente ficou branco. A montanha caiu, o sol e a lua nasceram juntos, as montanhas e os rios fluiu para trás, o mundo foi instantaneamente devastado e o mundo estava em catástrofe. Naquele ano, o rei demônio atacou o nono nível e viu seu irmão morrer tragicamente sob a espada Zhuxian. Ele instantaneamente se tornou um demônio e matou todos os deuses no mundo dos deuses com a espada, deixando apenas a princesa Xiangsi. seu falecido marido, abraçando as roupas brancas que ela usava na frente do marido, e chamando seu nome com paixão - Mo Li [?
Essência Amor proibido entre deuses e demônios
Respostas (2)
principal. .
Original???
— Todas as respostas carregadas —