Você está se sentindo cansado? O que é fadiga? Nos tempos em que o 7 Fórum está habituado, no contato constante, tudo tende a ficar monótono dentro do entorpecimento, a atividade e os recursos tornam-se normais e há cada vez menos palavras entre si. Então você ainda tem o sonho e a motivação de vir para 7723?
——Este é o meu período de exaustão. Já se passaram 100 dias online!
Estou aqui há mais de um ano, você já gastou?
Este post permite-me controlar bem a minha vida e transformar o período de cansaço num período de frescura!
﹍﹎Isso está começando a fazer muita bobagem novamente.
﹍﹎Caros membros do fórum 7723, obrigado pelo seu trabalho duro! Porque você que atua é o núcleo dos 7 altares, uma espécie de poder. Somente seus esforços árduos e ativos podem conquistar a beleza e a harmonia.
﹍﹎Além disso, pessoalmente, após retornar aos 7 fóruns e se candidatar para ser moderador da versão em texto. Depois de resolver os temas especiais, parei de trabalhar por mais de um mês e fiz apenas o trabalho diário de publicação. Por que isso acontece?
﹍﹎Sinto que falta alguma coisa em Qian, dizendo: não tenho a mesma motivação de antes. Estou apenas três menos um (2), mudando de nome, esperando alguma coisa no altar 7 sem fazer nada.
﹍﹎Naquela época, o tempo online era de 89 dias. Há muito tempo que espero por um amigo. Depois de esperar mais de um mês por uma resposta, o tempo online do 7 Fórum passou de 100 dias sem qualquer resposta!
﹍﹎O irmão decidiu, não existe essa espera humilde! Então eu digo: os 100 dias de tempo online do 7 Fórum são uma transformação superficial.
﹍﹎Pessoalmente, devo garantir o volume de postagens ativas, o volume de respostas e o indicador mais importante, a taxa de atividade. Espero que todos os 7 amigos tomem medidas ativas e apoiem Xia Qian. O apoio é um incentivo poderoso e uma força!
﹍﹎Meu humor gradualmente ficou monótono e eu já havia organizado meu tempo de maneira razoável. Se você estiver livre durante o dia, escolha o dia; se você estiver livre à noite, escolha noite. Reserve um tempo on-line razoável, geralmente não inferior a quatro horas on-line, exceto em circunstâncias especiais. Posso postar e comentar todos os dias, interagir com mais 7 amigos e construir em conjunto uma plataforma de comunicação e fórum harmoniosa e bonita. Espero também que todos façam bem o seu trabalho, obrigado!
Qian, a vida depois do ano novo pode finalmente ser tranquila.
﹍﹎ estará sempre online e não irá decepcionar você. Vamos trabalhar juntos para levar o 7 Fórum a um nível superior com base na base original. Vamos trabalhar juntos para que mais amigos fiquem no 7723 e sejam felizes!
É quase Ano Novo Chinês, Ano Novo...
7723 Um ano novo. No ponto de partida, será um ano inteiro. Esperando que façamos alguma coisa!
||
A verdade: Originalmente, este post era muito longo e eu tinha sentimentos confusos. Era um relato corrente de mais de 10.000 palavras ~_~ Quase todos os amigos se lembravam dele. ||Mas algo aconteceu ao meio-dia e cliquei no link mencionado por Feixue. O brincalhão Xiao Qian sempre gosta de morrer. Inesperadamente....está tão escuro! ! ! ah! O IP do navegador UC não pode ser alterado. Fiquei aliviado da minha ansiedade e pânico. Depois mude para outro e embarque nele. Minha área de transferência não foi salva! !
Que pecado...foda-se...
“O “aniversário de 100 dias” no altar” passou por muitos altos e baixos, então é hora de postar algo sobre isso.
Respostas (32)
Hum, eu estarei aqui, lembre-se de mim: Xiao Dian 55555
Porque os espaços no fórum ficaram inutilizáveis. Os espaços que eu usava antes se transformaram em ﹍﹎. Mudei o apelido, ontem à noite deixei uma mensagem para fulano, dizendo que não era para comemorar, certo? Realmente não gosta mais de brincar? Mais de um ano de sentimentos e a relação superficial com o pirralho, claro que não desaparece de repente após um certo período. Na verdade, a celebração nesta postagem não tem tanto significado, mas é uma forma perfeita de liberar a pressão que venho suportando desde que cheguei ao 7723. Rumando, talvez mais tarde o desempenho não seja bom, mas agora posso usar meu próprio coração... Tantos sentimentos, algumas coisas também foram adiadas por isso, se não comemorar agora, então quando? Muito bem, vamos fazer isso com destaque! O "Grande Aniversário 100" será celebrado nesta postagem, com 10 bilhões deixados para registrar nomes e pegadas, 1 bilhão por comentário. Comentários acima do terceiro não contam! Se não comemorar agora, então quando!!
Irmão Xiao Dian, você é muito generoso.
Irmão Xiao Dian do mesmo prédio~
Estou aqui.
Moeda...
Eh.....
Hmm...
Parabéns
O Deus que desafia o céu está aqui
Dinheiro! Moeda! Apoio! Suporte!
Teto, teto,
Teto, teto,
Ah, uma postagem superficial, cheguei tarde, não consegui ser o primeiro a responder... (Droga, tudo por causa de ter assistido The Walking Dead à tarde...)
Você pode ser mais zumbi, não tem problema.
-_-|||(⊙_⊙)
Banquete dos cem dias -_-||Xiaoxixi. Quem você quer comer…
Ah, Xiaoxi?
Talvez os 7 frascos sejam apenas um pequeno veículo de memória, mas não esquecerei os vestígios de crescimento deixados aqui. Não é necessário dizer mil palavras; a relutância em partir é a melhor prova.
Mesmo os posts mais entediantes sobre água ainda são uma bela dependência, 7723 disse que não vai desaparecer (realmente brega ++,)
Carregar mais respostas