_____ De "The Legend of Zelda", "Super Mario", "Fire Emblem", "Pokemon", a "God of War", "Halo", "Splinter Cell" e outros jogos familiares, Xiaoji ousa dizer que muitas pessoas já os jogaram, mas a grande maioria dessas "muitas pessoas" entraram em contato com esses jogos por meio de "simulação". Por que “simular”? Porque não há console de jogo correspondente. Claro, não se apresse em criticar Xiaoji por falar bobagens. O que eu disse antes não é bobagem, porque talvez você tenha a versão “Little Overlord” do console de jogos FC, ou também tenha o console de jogos Shenyou Game Boy ou NDS produzido internamente. Você sente que o console de jogo em suas mãos é um console de jogo verdadeiramente “completo”? Sim, o console de jogo em mãos tem muitas limitações e o mais importante é que não há jogos para jogar. Não é que não existam jogos, é que não existem quase nenhum jogo portátil (console doméstico) feito estritamente para o mercado chinês. "Three Kingdoms" e "Metal Slug", que normalmente são jogados em fliperamas, são na verdade jogos para PS2. Por que ouço apenas que existem versões japonesas e americanas, mas não a versão chinesa? Porque a China tem uma proibição e um limite enorme, enquanto gigantes como Sony, Capcom e Nintendo gostam do grande mercado, mas também têm medo dos riscos.
_____Portanto, não existe um verdadeiro "console de jogos" na China, mas sem o verdadeiro portador do "console de jogos", os jogos ainda se espalham na China. Além dos esforços do “pequeno suserano”, a grande sabedoria do povo chinês é a maior força motriz. Os consoles de jogos podem ser hackeados e os jogos podem ser emulados. O mesmo é verdade. É precisamente por isso que a Grande Dinastia Celestial possui guias de jogo excelentes e cuidadosos e grupos de tradução em chinês. (Saudação) Também podemos acompanhar a tendência e jogar jogos genuínos (não piratas!).
_____Depois que a proibição nacional de consoles de jogos foi suspensa, Xiaoji estava pensando que um jovem como um certo Ma não teria mais que comprar um dicionário japonês e traduzir o conteúdo do cartucho original um por um com ranho e lágrimas, certo?
_____ (/infeliz) A introdução anterior parece um pouco demais... Vou deixar o seguinte conteúdo para a maioria dos amigos gays.
_____ O que você acha do levantamento da proibição de consoles de jogos?
(Todos são bem-vindos para responder ativamente e participar da discussão do tópico.)
O segundo membro do tópico interativo e excelente comentário:
Xiao Dian (ID: 34859) disse: "Não sei muito sobre isso (console de jogos), mas posso dizer que os jogos são como animação japonesa. Você dificilmente pode ver muitos desenhos animados japoneses na TV, exceto os muito significativos e puros. No entanto, a Internet O charmoso em forma de H abrirá seu olhos. Devo dizer que no mundo de hoje os intercâmbios culturais estão se tornando cada vez mais frequentes. O que mais pode ser banido? Isso vale para os jogos, a animação e até os maus "costumes" de certos grupos étnicos, então "banir" não faz muito sentido, porque neste mundo quando "banido", coisas "proibidas" já se espalharam "
(O ponto de vista de Xiao Dian na verdade aponta a realidade de que "consoles de jogos são proibidos, mas os jogos nunca foram banidos e não podem ser banidos". Também é verdade que o levantamento da proibição dos consoles de jogos pode ser apenas uma formalidade.)
11 (ID: 30472) disse: "Uma faca de dois gumes, com vantagens e desvantagens."
(A declaração de 11 é simples e direta, mas também muito sutil... No entanto, eu acredito no ditado de "dupla face", todos concordarão com isso depois de pensar sobre isso.)
Feixue (ID: 15819) disse: "Eu não me importo, apenas brinque com isso."
(Não quero fazer mais comentários, acredito que esta é uma afirmação que pode muito bem representar a atitude da maioria dos 7.723 fãs.)
(Os membros acima receberam bônus interativos de Xiaoji)
△Regras:
⑴Você não pode fazer comentários abusivos, não importa sobre coisas ou pessoas.
⑵ Somente opiniões relacionadas ao tema poderão ser postadas. Comportamentos como bate-papo com respostas, escovação maliciosa de propriedades, etc. serão tratados com firmeza e a parte interessada será desqualificada para participar (todas as suas respostas na postagem interativa serão excluídas)
⑶ A postagem interativa será fixada no topo por uma semana a partir da data de publicação.Depois que terminar, Xiaoji selecionará as respostas exclusivas e significativas dos amigos e as editará no conteúdo da postagem e, em seguida, fechará a postagem. Os amigos que tiverem a sorte de serem selecionados receberão recompensas de Xiaoji. Se quiser revisar após o término do evento, você pode encontrar "Interação da série "One Weekly Topic" 2014" no tópico para visualizá-lo.
Item da segunda vez do "Tópico de segunda-feira": (Teste da Zona Franca de Xangai) O levantamento da proibição de consoles de jogos de 13 anos tem significado prático?
Respostas (11)
Li tudo com atenção. Pessoalmente, acho muito bom. Mas, como sua assinatura diz: o renascimento da esperança não é tão simples quanto dizer com palavras. Obrigado por compartilhar.
Cof, primeiro quero pedir desculpas ao Xiao Ji, acidentalmente quebrei um ovo, mas eu repus com 4 flores
Eu acho que isso não é uma coisa boa. Precisa observar. Não vou analisar em detalhes, se analisar vai acabar inventando um monte de coisas sem sentido, aí o clima vai ficar muito difícil.
Uma espada de dois gumes, tem vantagens e desvantagens
Hum, eu não me importo, contanto que haja algo para brincar.
Parece que o dono do post não disse algo. Mas talvez eu tenha entendido o que você queria expressar. Espero que, de qualquer maneira, tudo acabe se recuperando.
Ok, vamos falar de novo... Isso aqui, agora que a proibição foi levantada, é ótimo! Como foi dito no quinto andar, o que importa é poder jogar! Mas a proibição não é um obstáculo para as empresas de jogos; os jogos de PC já ocupam uma posição absoluta no mercado chinês, para ser sincero. Essa posição é de “imperador”! Domina o mercado. O mercado de consoles está nessa situação. Você acha que a liberação traz mais vantagens ou desvantagens? Eu digo que ainda há muito a ser feito, especialmente combater a pirataria!! Estou muito ansioso pelo surgimento das três grandes empresas de jogos, trazendo uma porção de jogos divertidíssimos e ainda mais clássicos gênios! Combater os ricos, dividir a terra! (“Combater” é o método, “ricos” é o alvo, “dividir” é a forma, “terra” é o resultado.) Estou muito ansioso para aproveitar a terra.
Eu não sei muito sobre esse assunto, mas posso dizer que os jogos são como anime japonês; você quase não vê muito anime japonês na TV, exceto aqueles realmente significativos e puros. No entanto, na internet, os estilos h e sedutores podem te surpreender. É preciso admitir que, no mundo de hoje, a troca cultural é cada vez mais frequente; o que mais poderia ser proibido? Jogos são assim, anime é assim, e até certos costumes negativos de algumas etnias também são assim. "Proibir" é apenas uma política irrealista, assim como estudar; o professor te supervisionar é uma coisa, mas o mais importante é que você se controle, então "levantar a proibição" não tem muito significado, porque quando algo é "proibido", ele já se espalhou.
Não tem muito significado prático
Um jogo de PSV custa no mínimo 100 e no máximo 400 RMB! Mesmo que seja desbloqueado, você ainda tem que poder jogar! Mas o que o oitavo andar disse está muito certo! Palmas!!!!
Um tema por semana...
— Todas as respostas carregadas —