(url = http://115.com/lb/5lba3jev5ovd# NPJH-50226_Ys_Felghana_no_Chikai.rar, código de presente do disco de rede 115: 5lba3jev5ovd) Esta é a versão psp de Ys f (/url). Existem mais versões Ys fpc do Dipan, então tive que enviar 115! ! Pessoalmente acho que é uma obra-prima, se você não gosta de arpg não baixe! ! Existem dois arquivos na sacola de presentes. Tente baixar o de 700m. Eu usei esse sem nenhum problema!
Disque, ainda não tentei
Final Fantasy Type Zero Combinado Versão
Final Fantasy Zero Pontuação 1
Final Fantasy Type-Zero Disco 2 Como Final Fantasy Type-Zero é relativamente grande e o pacote compactado ocupa muito espaço quando descompactado, ele é distribuído como um ISO!
Mito da Luz da Lenda Mundial 2iso
Mito da Luz da Lenda Mundial 2 compactado
Essência Bem, alguns jogos recentes de PSP
Respostas (15)
.......................
Ys f não precisa se preocupar com nada. The Legend of Heroes: Trails of Light 2, não abra saltos de quadros, ative o renderizador em buffer! Final Fantasy Type-0, pessoalmente pulo 2 quadros, desativo o renderizador em buffer e acho suave! No começo pode travar ocasionalmente, não se preocupe, basta entrar de novo! O save de Dragon Quest VII precisa ter o renderizador em buffer ativado, mas não afeta! Normalmente, desligue o renderizador em buffer, caso contrário a imagem pode não aparecer durante a batalha!!
Como jogar?
Volte para o primeiro andar, baixe o ppsspp e abra, então estará pronto!
Oh!!!
Página Ding.
Não está mal, ótimo
Não ser alguém que só pede ajuda
Digo que mesmo que eu poste tantos jogos, ninguém os apoia π_π
Oh, não, só uma pessoa segura.
Indica que estou jogando Crisis Core: Final Fantasy VII
Principalmente, agora é muito fácil encontrar jogos, mas o ppsspp é diferente do emulador gba; depois de baixar e testar por conta própria, entende-se melhor a situação real!! O ppsspp organiza várias coleções de jogos, mas quem não envia jogos não jogou todos os jogos....
Eu jogo Project Diva..
Apoio isso!
— Todas as respostas carregadas —