< – Vá para a página inicial para navegar em “Conteúdo do aplicativo da Web” <
– Vá para a página inicial para navegar em “Notícias de rolagem do título de hoje” <
– Vá para os favoritos para trazer seus próprios links, vá para adicionar o URL recomendado da minha janela de navegação”<
– Vá para o item de menu da interface da ferramenta de configurações: “Feedback, Verifique se há atualizações” <
– Vá para a interface de configurações do sistema itens redundantes: “Lembretes de mensagens, atualizações de aplicativos” <
– Vá para o gerenciamento de download itens redundantes da página: “Atualizações de software, tags de recursos populares” <
– Vá para a página de estatísticas de tráfego, promoção de publicidade, página de ajuda, espaço publicitário de recomendação de software <
– Remova o carregamento de controle de serviço redundante, desative a leitura de atualizações de informações de instalação de aplicativos do sistema <
– Vá para o lembrete de atualização de aplicativos da barra de notificação do sistema, desative a detecção de prompts de atualização de aplicativos do sistema <
– Vá para atualizar, desative a detecção e atualização de software, proíba solicitações do mercado de aplicativos de terceiros Atualização UC<
– Alterar à força para “Versão oficial” para suportar o telefone celular Meizu M9 rotação da câmera 90 graus<– Mude à força para “Versão Oficial” para adicionar o item “Mais Visitados” abaixo da navegação de URL na página inicial<
– Clique e segure para adicionar um botão de aplicativo, altere “Download/Aplicativo” para gerenciamento de download< – Remova os anúncios na página inicial e na página de download, nunca reapareçam!
PS: Na nova versão, muitos anúncios como "página inicial, barra de endereço, página de download" foram oficialmente cancelados, e o hot word push na caixa de pesquisa também foi alterado, então não considerarei mais modificar a versão sem navegação de URL no futuro. navegação] O navegador abre em segundos, a velocidade da Internet aumenta em 42%, a velocidade de download é acelerada em 61% e é a mais rápida em todos os aspectos. [Modo de visualização de imagens] Pressione longamente a imagem para ativar. Selecione o modo de visualização de imagens no menu ao vivo e você também pode baixá-las e salvá-las em lotes. ao menu comum e adicione a opção de compartilhar com amigos. [Pesquisa por categoria] A caixa de pesquisa fornece diferentes palavras de associação em diferentes categorias. O conteúdo da associação é mais preciso e mais fácil de pesquisar Nota: Você deve desinstalar a versão original oficial ou a versão instalada anteriormente, caso contrário, será exibida a mensagem "Falha na instalação, conflito com o fornecedor do software" ou "Não é possível instalar".
[Recurso] UC Browser_v9.5__Hardware Acceleration_Remove Ads_Beautify a versão final! ! !
Respostas (15)
Este software, este UC é para os amigos que precisam. Mas eu pessoalmente não uso este UC. Eu uso a versão UC Lite! Se precisar, eu posso fazer o upload.
O pano de enfaixamento dos pés da velha senhora é fedido e longo... (só estou brincando, é só que é longo demais e não dá para entender...)
Melão amargo frito com açúcar (Compartilhar doces e amargos)
Vou voltar para casa e baixar para ver, agora não posso gastar com dados, por enquanto segura aí, ainda tem flores~~~
Sentimento..
Foi tudo embora, não tem mais nenhuma função
A versão oficial 95 é 11,41 M, mas esta versão sem anúncios é..., isso não faz sentido
Ah yeah! Muito obrigado
Obrigado por compartilhar
Obrigado por compartilhar, obrigado, obrigado
Obrigado 2222222222229 obrigado
fhjjjn**v irmão está estudando melhor, envie vários bons
Obrigado
Há bons ingredientes em todos os lugares para apoiar e levantar
Por que muitos sites não conseguem ser baixados?
— Todas as respostas carregadas —