Prefácio:
Youxin é um software de chamadas telefônicas gratuito. Quando se trata de modificações, eu mesmo irei modificá-las todas as vezes e depois verificarei a estabilidade, mas não irei publicar e compartilhar as modificações. Depois de usá-lo por tanto tempo, descobriu-se que este software é bom para fazer chamadas gratuitas.
Contanto que você se lembre de fazer login todos os dias, você pode ganhar tempo de antena
Vá direto ao ponto:
Software original: Youxin V2.1
(Oficialmente atualizado em 26/04/2013)
Recursos: Você pode ganhar tempo de antena para fazer chamadas gratuitas fazendo login, compartilhando e outros métodos todos os dias
Conteúdo modificado:
1. Remova logs inúteis
2. Exclua arquivos de ajuda
3. Remova a tela quando o software for aberto\4. Compatibilidade de instalação aprimorada
5. (Pontos principais) Modifiquei os parâmetros de login do sistema
(Deixe-me explicar aqui que muitas vezes o tempo de login é de 1 minuto, então substituí os parâmetros de login comuns com base no código de login de recompensa em inglês. Em teoria, deveria ser capaz de aumentar a probabilidade de "o tempo de antena obtido ao fazer login é maior que 1 minuto". Claro, não é 100%. A pontuação pode ser aumentada a cada vez, mas quando eu uso o Youxin para fazer login após modificar os parâmetros, o número de check-ins por minuto é muito menor e o sistema de login é normal, o que significa que o sistema suporta meus parâmetros modificados)
(São necessárias muitas palavras para dizer que modifiquei este local e você pode tentar para ver se é muito melhor. Quanto a quão boa é a probabilidade, não fique muito animado. Não se importe, afinal, não consigo entender muito bem)
6. Adicione o log de instalação
As principais modificações acima são as principais, o restante dos detalhes faça o autoteste