O evento Friends Recommendation Edition começa

O pôster original: ______Onze Visualizações: 183 Respostas: 21 Publicado em: 2014-01-15 21:42:25
Conforme mencionado, com a chegada de janeiro, nossa seção de recomendação de amigos também dará início ao primeiro evento do ano novo. Espero que todos os amigos possam apoiá-lo. . .
Como este evento é contratado por mim, as recompensas também incluem investimento em prata, então as recompensas não são muito ricas, ao contrário da seção de entretenimento ao lado, que também tem tarifas telefônicas→_→
Mas espero que todos não desanimem, sejam ativos e participem ativamente de nossas atividades. O evento está previsto para durar dois dias, então espere para ver. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Conciso……
Hm, o anúncio do evento pode ser um pouco mais solene.
Vai assumir tudo sozinho?
Ah, mas a recompensa inclui investimento em prata...
Não precisa soltar gases, veja o céu virar a terra de cabeça para baixo!
Prata? Foi investido pelo Lao Qian?
Eu não sei de nada.
Hum, adivinhe...
Eu acho que sim!
Parabéns! Você acertou.
Você também pode adicionar algumas recompensas de crédito de telefone.
O crédito do telefone está todo no celular, e ultimamente, estou sem dinheiro... *cof*, você sabe como é
→_→11 irmãozinho, dá pra mirar no 11º andar e matar, olhar pra isso realmente incomoda
Ah, eu vou mergulhar e procrastinar...
Ok. Vou embora~
No 11º andar, o dinheiro não serve, minhas versões de imagens não funcionam nem por 0,5 yuan por post
Tá bom. Tá bom. Por favor, ignorem-me!
Uh-huh. . .
Vamos lá 11, assuma o papel principal na versão recomendada, derrube o tio Gobi!
@a@a@a@a
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta