〖Machine Friend Wolf〗Dokro versão chinesa v1.0.2

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 106 Respostas: 6 Publicado em: 2014-01-16 16:20:16
Dokuro Versão chinesa v1.0.2
Tamanho do jogo 40,9 MB
Idioma do jogo Chinês
Formato do jogo apk
Tipo de jogo Tipo de jogo/ação independente
Método de autorização Completamente gratuito
Tela de suporte Adaptar-se automaticamente à tela
Introdução do jogo
Dokuro é a sequência de "Ragnarok" de GungHo "Odyssey" é outro novo jogo na plataforma Android. Aqui os jogadores devem desempenhar o papel de um esqueleto bonitinho e levar a princesa para escapar deste castelo cheio de monstros e armadilhas. A jogabilidade é simples, mas a dificuldade não é pequena. A imagem é escura, mas muito fofa e interessante. O destaque do game é o sistema de transformação do protagonista Docero. Ele geralmente se parece com um pequeno esqueleto, mas após atender a certas condições, ele pode se transformar em um belo príncipe. Após a transformação, ele pode não apenas pegar a princesa, mas também atacar o inimigo. Os jogadores podem se transformar entre o pequeno esqueleto e o príncipe, usando suas diferentes habilidades para resolver quebra-cabeças.
Obrigado: Yidian Chinese Group Chinese
Clique aqui para baixar do Baidu Cloud
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou um bom amigo de máquina de vocês
Apoio isso!
Hmm...
Eu cheguei, dando um up!
Foi traduzido para o chinês? Já terminei o jogo. A princesa me maltrata centenas de vezes, mas eu ainda a trato como meu primeiro amor.
Princesa Fak
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta