[Inscrição conjunta] Webmaster, por favor, entre, sete amigos, por favor, entrem.

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 1101 Respostas: 103 Publicado em: 2014-01-16 21:47:22
Por amor e preocupação por Qitan. Não pude deixar de iniciar esta “união”. Após discussões com todos os moderadores e veteranos. Por fim, chegamos a alguns pontos que os webmasters devem prestar atenção! Estamos fazendo isso pelo bem de Qitan! Espero que você possa entender e fornecer suporte!
[Lista de Opiniões]:
1. Você pode recuperar a senha por e-mail ou celular (caso contrário, por que preenchê-la no momento do cadastro?)
2. Adicione um novo seguimento à postagem na resposta. Após a configuração, haverá lembretes de mensagens para os últimos desenvolvimentos nesta postagem. (〈Também há lembretes para comentários de outras pessoas em suas respostas〉É muito útil, não entendo)
3. Aumente a capacidade de armazenamento da caixa de mensagens. (Isso precisa ser ajustado adequadamente)
4. O número de postagens exibidas em cada página de cada seção é 20 (a maioria delas são postagens fixadas).
5. Questão de moeda do fórum. Anúncio de descarte repentino de moedas, todas as moedas de ouro do banco foram esvaziadas, pois o número máximo de moedas de ouro no banco pode ser de apenas 2,1 bilhões, então de acordo com o padrão das moedas no corpo, ginseng e outros itens são trocados de acordo com as regras e devolvidos aos amigos (e a regra de troca é trocá-los com os amigos de acordo com o desconto de 20% do preço da loja)
6. Todos os fundos da tribo são uniformemente modificados para serem iguais (este depende da moeda do fórum)
7. O tempo de espera para respostas e mensagens foi alterado para 3 segundos. Recomenda-se que modificações sejam feitas e mensagens duplicadas não possam ser enviadas. Informações
图片
[Lista de participantes]:
Qian (╰☆BU Jingxin〆ID: 33636)
Huangfu Chaoyun (Sunday@黄fuChaoyun ID: 16200)
Xixi (R I O *ID:28079)
11(______十一ID:30472)
Amigo da máquina (Eu sou seu bom amigo da máquina ID:35485)
Tomato (Royal Tomato (ID:15598))\ \Nitian (Noble か天 ID: 1018)
Feixue (Feixue ID: 15819)
Xiaoji (Yangxia Xiaoji·二か⑴ID: 11726)
[Aqueles que não participaram, espero que possam apoiar! (grande) Amor, gosto e sonhos são seus e meus 7723! (/grande)】
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O problema com a moeda de membro é o mais importante.
Eu apoio.
O segundo ponto que mencionei, o administrador do site não concordou, dizendo que muitos avisos seriam muito problemáticos. A questão das moedas do membro é complicada; por exemplo, no meu caso, o que eu ganhei arduamente ao fazer login e responder posts acabou assim........ Os outros ainda são apoiados. Além disso, compensar zerando as moedas de ouro é muito problemático. O administrador do site consegue fazer isso?
Se você me perguntar, só podem ser realizados e possíveis: ①⑤.. Hum. Pessoalmente, acho assim.
Outras opiniões terão que esperar para o tempo decidir.
Novato,,, dando uma força (^_^)
Deixa eu te falar, limpar o banco a zero não é viável. Para uma pessoa em particular, se ela criar várias contas pequenas e transferir o dinheiro do banco para essas contas, o que vocês fariam?
Não! Minhas moedas!
Não pode ser? O meu difícil 100 milhões!
Em relação à sua declaração, eu, Xiao Dian, ouso apresentar meu ponto de vista. Por favor, espere, digitando.
Droga! Esvaziar o banco? Esvaziar as moedas? Então para que eu vim aqui? Vocês pensam simples demais, só querem que pareça útil na superfície? Se as moedas forem limpas, será que as funções de leilão e entretenimento também vão desaparecer?
Zerar é necessário, eu concordei.
O administrador do site? Venha aqui responder rapidamente.
Que ovo de passarinho, isso foi decidido por vocês alguns, vocês nos perguntaram?
^_^ Eu pensei que todos os moderadores estivessem participando da discussão, e apenas eu não. Quase perdi isso.
Esta é uma sugestão, o administrador do site não a aceitou. Isso é apenas para dar uma sugestão. Por favor, cuide das suas palavras no 14º andar.
Se for apenas ajustar moedas de ouro, não tenho objeções, mas zerá-las significa que todo o esforço que todos nós colocamos ao fazer check-in, responder e participar de quizzes todos os dias é visto por vocês como apenas um monte de merda. Vocês são moderadores, nós somos civis comuns, não deveriam decidir nosso futuro com base apenas na sua opinião.
Então você já deu alguma dica sobre o 12º andar?
Ponto 7, responder em 3 segundos? Remover o 'proibido atualizar'? Às vezes encontramos essa situação: usando a rede 2G para acessar o fórum 7723, devido à lentidão, ao responder uma postagem, às vezes o site demora meia hora para redirecionar e não sabemos se a resposta foi enviada. Quando clicamos novamente no botão de responder, aparece 'proibido atualizar', o que serve como um bom aviso, indicando que nossa resposta foi enviada com sucesso; caso contrário, poderíamos repetir a resposta, causando spam. Tempo de espera de 3 segundos? Se eu quiser incluir uma imagem na resposta, 6 segundos já me dão tempo suficiente para pensar; 3 segundos? E se eu me distrair?
Eu pessoalmente concordo, representando apenas a mim mesmo. Além disso, já está escrito na postagem.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta