Permitam-me que diga algumas palavras sobre o plano proposto em conjunto.

O pôster original: fácil Visualizações: 241 Respostas: 20 Publicado em: 2014-01-16 23:26:28
Há muito tempo que se fala muito sobre a expansão da moeda do fórum. Há algumas semanas, um internauta me enviou uma mensagem privada. Desde a emissão de propostas conjuntas de reformas até à recolha e classificação das propostas conjuntas de reformas, isso mostra que este indivíduo leva isso a sério.
Num momento de emoção, apoiei meu amigo e participei.

Alguém está disposto a prestar atenção a esta questão e a compartilhar esta sugestão final com todos, para que todos possam expressar suas opiniões abertamente.

Lembro que antes de discutirmos isso hoje, mudei meu nome e fiquei chocado. Com certeza, não fiquei chocado o suficiente.
Olhe para esta proposta de forma racional. Como há muitas objeções, deixe passar.

No entanto, desejos e sugestões pessoais. Não pode se tornar uma força real. Somente a prática e o apoio popular são a verdade.

Na minha opinião pessoal, o que o 7 Fórum precisa neste momento é de uma direção geral e de um layout geral para a reforma.

No planejamento geral do layout, considere plenamente as várias sugestões eficazes de amigos, integre-as, absorva os aspectos das sugestões que são benéficos para o planejamento geral do layout e segure-as com as duas mãos.

A sugestão do nome da Internet também mencionou o maior problema da expansão da moeda de adesão. A discussão foi boa. No grupo de discussão, eu disse que é fácil fazer tumultos

Falando em tumultos, salvei o post agora há pouco. Pessoalmente, gosto de registrar postagens interessantes e populares para poder lembrá-las mais tarde. (Brincadeira)

Não importa quantas pessoas se oponham à atual proposta conjunta, ela está cheia de desvantagens. Na situação atual, o coração das pessoas está disperso e a popularidade é desviada. Não pode mais tornar-se uma força, mas irá cada vez mais longe.
Então o irmão online não fez bem o seu trabalho e eu não suprimi a situação sugerida.

Isso não significa que, desde que o moderador não tenha deficiências, eu também tenha muitas deficiências, por isso precisamos tolerar uns aos outros.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, hoje eu só percebi que os amigos do grupo de 7 tânques brigaram por uma pequena coisa. Não poderiam sentar e conversar com calma sobre isso?
Tudo bem, tudo bem, isso precisa ser planejado a longo prazo, agora ainda não é o momento.
。。。
Zerar as moedas de ouro? Chame aquele cara para falar sobre isso
←_←
Upvote!!
4º andar!!!!!!! Seu desgraçado, fique quieto!!
Por que você não pode me deixar expressar minhas opiniões livremente... seu pequeno idiota!
Tenho certeza de que isso é premeditado. Tão tarde assim, quem mais estaria por aqui? Acha que poderia haver uma mudança sem ninguém perceber? Nem pensar.
Não me perguntem mais. Eu não participei desta discussão
Nós já estudamos essa questão com todos anteriormente, não podemos zerar, zerar seria uma solução radical, isso prejudicaria os inocentes, é uma medida extrema, para essa questão precisamos de uma forma melhor de lidar.
Tosse, tosse, Xiao Dian, cuide-se melhor... Isso é apenas uma sugestão, não há necessidade de usar linguagem excessiva contra nós, que pensamos no fórum e contribuímos silenciosamente para ele, amigos antigos do fórum. A decisão final está nas mãos do administrador do site.
Sim, lembro que já tínhamos discutido isso antes
Eu fiquei fora do fórum por mais de meio ano e não vi, mas eu fui descuidado. Me desculpe mesmo.
Você você você...
Coração tranquilo e espírito calmo, isso é o verdadeiro!!
15º andar!!!!!! Espere que sua família te mate depois!
Saudações respeitosas!!!!
Depois de zerar,,, todo mundo pode ganhar dinheiro aos poucos, vá para a fazenda ganhar.... Vida inteira de fazendeiro →_→
Apoiar ╰☆xiao浅〆(ID:33636)(membro ativo, topo).
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta