A atividade da edição amigável recomendada "Compile uma coleção e compartilhe seus resultados" começou oficialmente

O pôster original: ______Onze Visualizações: 434 Respostas: 10 Publicado em: 2014-01-16 23:45:31
(hellos)
Com a passagem do Ano Novo e a chegada do Ano Novo, nossa seção de recomendação de amigos também deu início à primeira atividade deste ano (grande) "Compile uma coleção e compartilhe os resultados" (/big). Espero que todos os amigos possam ser ativos e participar com entusiasmo. Ao mesmo tempo, serão entregues recompensas correspondentes aos amigos que ganharem o prêmio. . .
图片
1. Sobre as regras do evento
①As atividades específicas são, coleção organizada >Publicar a coleção na edição amigável recomendada>Fim do evento>Anunciar os vencedores
②O horário específico do evento é: de agora até 8 de fevereiro, um total de 10 dias. Publicaremos a lista de vencedores no dia 9 de fevereiro
③A coleção de jogos deve ser publicada na área de Edição Recomendada Amigável, caso contrário não será aceita
④Uma pessoa durante o eventoVocê pode publicar várias coleções de jogos
⑤Para coleções de jogos, elas devem ser originais e nenhum plágio é permitido
⑥As coleções de jogos são acompanhadas de motivos de recomendação, que têm uma relação significativa com o evento premiado
图片
2. Sobre a coleção de jogos
① A coleção de jogos, como o nome indica, é uma coleção resumida de jogos
② A coleção de jogos deve ter 3 jogos (ou mais de 3), correspondentes Deve haver 3 (ou mais) jogos capturas de tela
③A coleção de jogos é acompanhada pelos motivos de recomendação correspondentes. Fixaremos ou refinaremos a postagem de acordo com a situação
图片
3. Recompensas correspondentes
Primeiro lugar: recompensa 2 bilhões de moedas de membro, um ID2233
Segundo lugar: recompensa 1,5 bilhão de moedas de membro, um ID2234
Terceiro lugar: recompensa 1 bilhão de moedas de membro, ID2 236 pessoas
Prêmio de incentivo: Cada membro receberá 200 milhões de moedas
(o número de pessoas é limitado de acordo com o real situação)
===========================
Queridos amigos, o que vocês estão esperando? É melhor agir se você estiver animado, aja rapidamente\ps: Se houver alguma coisa. Se você não entender, pode me perguntar. Em relação à coleção de jogos, caso não saiba como fazê-la, você pode conferir o conteúdo de Sua versão recomendada . . .
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para recompensas de atividades, regras ou outras questões, sejam bem-vindas sugestões valiosas...
As moedas de membro não serão zeradas, fique tranquilo.
Ok, apoiar, mandar flores!!
As moedas de prêmio não servem para nada, todos estão pedindo moeda limpa, eu quero RMB!
2º andar, eu não quero falar muito.
Apoie!!!
RMB!RMB!
Sim, apoio
Então por que ficar tão animado???
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta