Vai ficar tudo bem se você deixar cair

O pôster original: Trompete Xiaoyu 1 Visualizações: 84 Respostas: 5 Publicado em: 2014-01-17 13:25:59
Finalmente, um dia, quando cresci, acordei cedo para fazer compras. Usei conhecimentos de geografia para medir a velocidade do vento e o clima de hoje em casa para garantir que não seria levado pelo vento forte antes de trocar de roupa e sair. Quando cheguei ao mercado de verduras, perguntei ao vendedor de verduras: Você tem alguma verdura? A tia disse: Do que você está falando? Por favor, fale claramente. Eu disse: você pode me vender um pouco de qing cai? A tia disse: Você fala a língua humana comigo, porra. Eu disse: São aqueles compostos de células vegetais, que contêm cloroplastos, mitocôndrias, corpos de Golgi, ribossomos, retículo endoplasmático, vacúolos, etc. A tia ficou irritada: Quem causou o problema foi você. Depois de dizer isso, ele me deu um tapa na cara. Eu disse com raiva: O Massacre de Nanjing nos ensinou que não deveríamos nos comportar dessa maneira. Não deveríamos ser tão cruéis e bater nas pessoas a todo momento. Se todos fossem como você, seria como aconteceu na Segunda Guerra Mundial... Antes que eu pudesse terminar minhas palavras, minha tia me deu um tapa de novo! …Finalmente, minha tia descobriu que eu queria comprar vegetais e eu gentilmente disse: “Tia, deixe-me ajudá-la a calcular usando expressões relacionais funcionais”. Depois disso, peguei papel e caneta que trouxe comigo e comecei a fazer os cálculos. Poucos minutos depois, minha tia já havia colocado os legumes em um saco preto. Eu disse a ela com entusiasmo: “Tia, descobri e só tenho que pagar 5 yuans!” A tia levantou a mão e me deu um tapa de novo: “Foda-se, você comprou tantos vegetais por 5 yuans e quer deixar de pagar a conta!” ! ...depois de uma... surra feroz. Eu obedientemente paguei dinheiro suficiente e me virei para sair. De repente me lembrei de uma coisa e me virei e perguntei para minha tia: "Tia, do que é feito esse saco plástico? Ele vai reagir quimicamente com vegetais? Você pode me escrever as equações dessas reações químicas?" … Mais tarde, fui levado por pessoas da delegacia que foram chamadas pelos transeuntes. A polícia me perguntou: minha idade. Eu falei: 18. O médico perguntou: Ocupação? Eu falei: Xueba!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cretino...
。。。
Estudar até a exaustão,
Bom!! (Aplausos incessantes)
Aluno nota máxima... isso é a educação voltada para exames na China...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta