_____Xiaoji aqui quero explicar primeiro: O ponto de partida da convocação de moderadores do nome da Internet para discutir coletivamente a "reorganização" (mudança, combinação) do fórum é muito bom. Ele é muito bom e quer de todo o coração buscar desenvolvimento para o fórum. O que há de errado nisso? Aqueles caras que o visam especificamente e falam com intenções maliciosas, posso perguntar quais são suas intenções ao atingir uma pessoa que tem feito o seu melhor pelo 7723?
_____Talvez você sinta que a solução discutida pelos moderadores para "resolver o problema da "inflação" das moedas de adesão" tenha tocado seus interesses fundamentais, mas você já pensou sobre o que a aparentemente grande quantidade de "dinheiro" que você segura firmemente em seus braços e deve defender até a morte pode realmente lhe render? Você pode comprar algo que satisfaça seus desejos e atenda às necessidades dos outros? Existem centenas de milhões no espaço vazio, mas vale realmente centenas de milhões? Agora pense nisso seriamente!
_____ Isso mesmo! O que você está guardando são apenas alguns números vazios! No atual 7723, onde o dinheiro está inundando, as moedas de adesão que você guarda não valem nada! Mesmo se você tiver 100 bilhões, não será tão significativo quanto deveria!
_____ Que tal, você fica um pouco chocado quando pensa nisso? Você não hesita em falar duramente com seus amigos gays no 7º fórum, então os chamados “interesses” na verdade não existem? Você se sente um pouco envergonhado de sua atitude anterior? Porque “falar sobre dinheiro fere sentimentos”? Além do mais, o dinheiro “não vale nada”?
_____Por que nossos moderadores defendem a "compensação bancária"? Será que nós, os moderadores, queremos prejudicar maliciosamente os interesses dos amigos gays? Os supostos interesses do moderador não são iguais aos seus? Ou, em outras palavras, o moderador já realizou eventos para si mesmo antes? Portanto, esta iniciativa é um plano que o moderador e alguns membros elaboraram após cuidadosa argumentação e discussões acaloradas durante o processo. Precisamente por causa da proliferação de moedas, as moedas carecem de valor e as moedas carecem de valor, por isso amigos que não têm a satisfação psicológica que o dinheiro pode trazer não partilharão recursos no fórum com sinceridade e sem reservas. O fórum e a página inicial ficarão menos conectados e, eventualmente, nenhum visitante estará disposto a se converter em membros porque o fórum não é atraente. No final das contas, o declínio do fórum, amigos, vocês podem pensar nisso por si mesmos... Portanto, a questão monetária não resolvida é um enorme perigo oculto para 7723 e um gargalo que tem impedido 7723 de avançar no desenvolvimento. No entanto, esta iniciativa, que foi fruto de um trabalho árduo após árduas discussões, finalmente alcançou um consenso e foi resolvida pela divisão do trabalho, foi rejeitada casual e injustificadamente por vocês. Seu "motivo" é realmente impressionante.
_____Algumas pessoas podem estar pensando que Xiaoji faz você se sentir mal, pensando que Xiaoji está apenas se exibindo ou falando sobre besteiras de valores de guarda florestal. Finalmente, quero apenas dizer em nome dos amigos gays que planejaram a iniciativa comigo: gostem ou não, por favor, respeitem a nós e à nossa iniciativa com a mente clara.
Quanto à iniciativa de “compensar moedas de filiação bancária”, Xiaoji tem algo a dizer a quem tem opinião.
Respostas (14)
Limpar o banco é eliminar moedas de membro falsas. Uma grande verdade: atualmente, muitas das chamadas “contas com centenas de bilhões” contêm inflacionamento. Mesmo que você participe de todas as atividades, não é possível ganhar mais de centenas de bilhões de moedas de membro. (Famílias, por favor, não mencionem, as moedas de membro das famílias têm ainda mais inflacionamento) O objetivo é restaurar a função das moedas de membro. Membros sólidos do 7723 e aqueles que realmente querem o bem do fórum certamente apoiarão, porque o que é importante no coração não é quanto “dinheiro” você tem, mas quão bom o fórum pode ser.
Uma pessoa insatisfeita e milhões se vão, uma pequena esperança e milhares a observam. Tirar do fórum, usar no fórum. Os elites, os veteranos, os vice-moderadores, os moderadores e os membros têm direito de decisão. O coração das pessoas é extremamente importante para determinar o curso das grandes mudanças... Embora eu apoie de todo o coração a reforma da moeda do fórum, não consigo fazer todos concordarem... Peço desculpas, não riam de mim. Não deve haver ódio; por que as coisas às vezes se completam em tempos diferentes?
Irmão Qian, prepare-se para salvar esta postagem.
Tantos tokens de membro também são resultado da má gestão de vocês, por favor, não julguem todo mundo de forma generalizada. Todos os meus tokens de membro foram conquistados com meu próprio esforço, eu não concordo com a proposta de vocês!!!
O ponto de partida do nome online deles é bom, todos estão pensando no fórum, isso merece elogios, mas aquele plano é um pouco precipitado, há um plano melhor, eu já pensei nisso, só que ainda não é a hora de discutir. A maioria aqui são estudantes, eles provavelmente ainda estão fazendo aulas de reforço agora, discutir o plano nesse momento tem algumas falhas. Não é um assunto pequeno, diz respeito à motivação dos membros. Atualmente, os membros são de dois tipos: um são aqueles que ganharam moedas com muito esforço ao fazer check-in, e a outra parte conseguiu de formas especiais. Limpar tudo de uma vez prejudicaria o primeiro grupo, isso seria muito cruel, então causaria descontentamento. Enfim, vamos discutir isso direitinho durante os dias do Ano Novo, agora ainda não é o momento.
Além disso, as moedas de ouro, na verdade, assim como você disse, não têm muita utilidade, mas, no 7723, as moedas já simbolizam uma certa positividade. As pessoas se esforçam para fazer check-in, e de repente, sem sua permissão, elas são zeradas, o que realmente é um grande golpe. Às vezes, você vai me ver respondendo freneticamente em posts de moedas, não porque eu queira moedas, mas porque eu os levo como um tipo de diversão, isso é a minha positividade. Espero que o autor do post compreenda. Quanto ao plano, vamos nos concentrar melhor em discuti-lo durante os dias de Ano Novo.
Mão de ferro, eu gosto, contanto que seja bom para o fórum, tudo bem, talvez vocês digam que sou hipócrita, não importa. Eu sou um verdadeiro otaku e não tenho medo disso, então, eu apoio! Apoio! Apoio!!!! Envio uma flor
A função de zerar a moeda e aumentar a obtenção de moedas precisa ser realizada simultaneamente. Se ambos existirem, naturalmente ninguém vai reclamar. Recomendo reemitir com base no número de posts e respostas de cada pessoa. É realmente engraçado... a moeda agora não tem nenhuma utilidade, mas ainda assim insistem em segurá-la sem soltar.
A opinião do autor do comentário é apenas do ponto de vista pessoal, certo? Embora a preocupação do autor seja muito justa, eu também quero expressar um ponto com o qual não concordo: o problema da proliferação de moedas de membros. Com uma frase, 'é que não administramos bem', isso significa que toda a responsabilidade é dos nossos moderadores? Claro que temos responsabilidade, e não é pequena, mas os membros podem se eximir completamente? Sem membros buscando vantagens, haveria a atual proliferação de moedas? As moedas de membros que você conquistou com esforço naturalmente ninguém vai mexer, mas também pedimos que você faça um pedido e forneça provas, ou transfira para você mesmo. Além disso, a proposta nunca mencionou 'jogar todos da mesma forma', você não viu que há uma troca equivalente ali?
Não é yuan nem dinheiro do mundo dos mortos, então por que tão nervoso...
...... Pinça de fogo Liu Ming
!!! Autor do post,, eu apoio você, (posso perguntar se é bater com o bastão de bambu~ (≧▽≦)/~
Muito pobre...
Tanto faz
— Todas as respostas carregadas —