Resultados da votação e minhas opiniões pessoais sobre zeragem bancária

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 160 Respostas: 10 Publicado em: 2014-01-17 16:26:29
No final, a maioria dos Youyou não quer esvaziar as moedas de ouro, e o webmaster também deixou claro que não quer esvaziar o banco de Youyou.

\对于银行清零我表示不同意

说实话金币清零对于我好无影响,因为我现在只有20亿金币,都是我正规得到的,并且我级别已经11级了只要我把金币取出来一切都没我事\
\站在这个对我毫无影响的角度上我想说金币清零这一改革是错误的。 As razões são as seguintes:

\1\7 a atualização do fórum está relacionada a moedas de ouro. Sem moedas de ouro, quantas postagens você precisa fazer para atingir o nível 6, 7 ou até 11? Depois que os novos veem os níveis dos mais velhos, eles também querem subir para esse nível, mas não tem como. Atualizar para o fórum 7 requer moedas de ouro, então o que devo fazer?
Postar (postar uma postagem com 2.000 moedas de ouro, quanto tempo leva para atingir o nível 6)
Entrar (100.000 em 10 dias? Nem pense nisso durante a vida,
Família faça login, as moedas de ouro da família um dia se esgotarão, o recém-chegado naquele momento O que devo fazer?) Fazenda (dezenas de milhares de cada vez?)
Bem, só posso pedir isso ao velho (mas o banco do velho foi esvaziado e o velho não tem moedas de ouro)
No final, depois de ficar no altar 7 por alguns meses, só tenho nível 2, 3 ou 4? Neste momento, vamos olhar para o nível dos idosos e, finalmente, mergulhar em uma situação monótona maneira

\

\

\ porque o banco está vazio. (是留在7坛还是……)

\网名他们出发点是好的,都为着论坛着想,这点值得赞赏,这是我不能比的! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
…Tudo bem... Eu não tenho nível 11... Vou subir de nível...
Droga. Fiquei sem dinheiro, ainda no nível 9
Com fome.!?
....passando,,, comprando molho de soja
Sim! Obedeça às ordens!
Expressar concordância
Sem moedas, 0, eu também estou no nível 11.
Ouro, nível? Tudo é passageiro.
Deposite todo o dinheiro no banco. Você vai saber qual é o seu nível.
Entediante, sem sentido
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta