Jin que expressa seu amor por Xu Song
Xu Song, nascido em 14 de maio de 1986, é um famoso letrista, compositor, produtor musical e cantor. Em 2009, ele publicou de forma independente seu primeiro álbum de letras e música, "Custom", e em 2010, publicou seu segundo álbum de letras e música, "Xunwu Enlightenment", que desencadeou duas vezes um boom de discussão no estilo Song e se tornou o músico independente mais discutido na Internet na China continental. Em 2011, ingressou na Haidie Music e lançou seu terceiro álbum composto inteiramente de letras e músicas, "Socera Has No Bottom". Em julho de 2012, ele lançou seu quarto álbum totalmente composto, "Dream Walking Plan". Seu talento musical foi reconhecido por profissionais da indústria musical, e ele se tornou um músico de destaque na indústria musical chinesa, mais uma vez desencadeando a mania do "estilo Song". Em 2013, publicou uma coletânea de ensaios fotográficos pessoais "Aura on the Sea". Nome chinês: Xu Song Nome estrangeiro: Vae Nacionalidade: Chinesa Etnia: Han Local de nascimento: Hefei, Anhui Data de nascimento: 14 de maio de 1986 Ocupação: Músico Escola de Graduação: Anhui Medical University Agência: Haidie Representante musical trabalha: "Customize", "Searching for Fog", "Sócrates Has No Bottom" e "Sleepwalking Plan" Principais conquistas: Prêmio de Melhor Cantor-Compositor na Tabela Oriental, Mais Popular Cantor e compositor na 9ª parada musical da Ásia-Pacífico, prêmio de cantor recomendado pela mídia na parada global chinesa, prêmio Melodia de Ouro do ano na parada de canções chinesas, prêmio dez melhores melodia de ouro na parada oriental, novo cantor e compositor mais popular na parada musical, embaixador de ação de caridade na parada Migu chinesa, músico original de moda do ano no Festival de Moda Asiático, cantor masculino do ano na cerimônia Tencent Starlight, dez melhores jovens estudantes na província de Anhui (2008) Altura: 180cm Peso: 60kg Tipo sanguíneo: Tipo A
Respostas (17)
...quem gosta de Xu Song, dê uma olhada
Irmão Nìtiān, sinceramente, não me leve a mal se eu disser uma coisa: eu não gosto, eles cantam de forma muito afeminada, totalmente sem a exuberância dos cantores masculinos de antes. Os cantores masculinos de agora cantam como mulheres, com a voz estrangulada, é muito nojento... (ok, você pode me desprezar)
Então, o que eu geralmente ouço são canções e música. Por exemplo, "Verão de Kikujiro" de Joe Hisaishi.
Ainda há algumas músicas de fundo de Call of Duty...
Por que... sempre que eu respondo, ninguém responde... Será que minhas palavras são muito diretas...
Não há o cantor de que gosto, escuto superficialmente, aprecio um pouco, nunca dou atenção profunda. Isso, na antiguidade, seria um cantor de rua, um artista de teatro; no mundo moderno, é um artista de teatro e cantor de rua com influência ampliada.
Local de nascimento: Hefei, Anhui! Eu também sou de Hefei.
Veja dois gordos, juntos: gordo.
Sempre estive ouvindo suas músicas, hoje muitas músicas não têm mais profundidade, mas somente sua música é única. As letras que ele escreve no estilo chinês são rimadas, perspicazes e profundas. Ao ouvir suas músicas, ouvindo atentamente e combinando com suas próprias experiências, você perceberá que, além de agradáveis de ouvir, elas contêm melodias que tocam o coração.
Xu Song tem uma compreensão muito única do estilo chinês.
Gosto de Xu Song
Ah, como ainda há comentários de turistas
Diz-se que vou usar a conta pequena na reunião primeiro, e depois usar a conta grande.
。。。。。
Eu gosto das músicas que ele canta. Não gosto dele; se ele não soubesse cantar, só poderia considerá-lo uma pessoa comum.
Xu Song invencível
Não conheço,,,,,
— Todas as respostas carregadas —