Ponto de exclamação e robô Android aparecem ao ligar o telefone Android

O pôster original: Assassino da Borboleta Negra? Visualizações: 237 Respostas: 15 Publicado em: 2014-01-18 19:25:22
Quando ligo meu telefone, um ponto de exclamação e um robô Android aparecem e ele não liga. Alguém sabe o que fazer?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você deve ter apertado alguma tecla sem querer, certo?
Parabéns ao autor do post, o celular virou um tijolo!!!
Você definitivamente mexeu nos arquivos do sistema, só podendo reinstalar o firmware. Se houver assistência técnica, gaste dinheiro para resolver o problema; se for um aparelho falsificado, então não há conserto, porque não há fabricante oficial nem firmware de reinstalação disponível.
Além disso, se o sistema do seu celular tiver atualização de sistema incorporada (ou seja, atualização via cartão SD), ainda há solução: basta ir ao site oficial e baixar o firmware correspondente ao celular (geralmente em forma de arquivo compactado). O arquivo compactado inclui um arquivo de instruções para atualizar o sistema (geralmente em formato doc); siga as instruções para descompactar no cartão SD e depois siga os passos indicados. Normalmente, fabricantes responsáveis usam esse método.
Se você tem um celular falsificado, na verdade ainda há esperança, você só precisa de um computador, vá ao Baidu e pesquise 'método para consertar celular brickado', eles têm explicações com imagens e texto, aprenda devagar.
Vamos fazer o flashing do aparelho
Hehe, eu também já apareci
Tente um reset duplo, mas ele vai apagar tudo do telefone, exceto o cartão SD.
Como fazer uma limpeza dupla
Você apareceu como foi restaurado?
Geralmente, para a maioria dos celulares, desligue o aparelho e pressione o botão de diminuir volume + botão de ligar para entrar no modo rec, selecione os dois que começam com 'w', depois 'yes', e então reinicie. Se não funcionar, só resta fazer um flash do sistema.
Desliguei e liguei novamente, cliquei em reiniciar, mas continua igual,
Que celular o autor do post tem? Um celular de marca ainda dá para resolver, mas um celular pirata...
O meu é o Hisense t860, preciso de ajuda
Flashar o dispositivo, caso contrário o clone não terá pacote
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta