Edição semanal 7723 - edição 140102

O pôster original: ______Onze Visualizações: 1246 Respostas: 20 Publicado em: 2014-01-18 22:42:51
Bem-vindo (hyname) à leitura de 7723 Weekly-140102
┎════┰════┒
║Amigos﹎﹎┃﹎﹎﹎﹎║
║﹎﹎﹎﹎┃﹎Recomendado﹎║╱ ╲
║﹎Jogo﹎┃﹎.﹎.﹎. ╱╱ ╱
║﹎﹎﹎﹎┃﹎.﹎.﹎.◣╱
║ゝゝ﹎﹎┃11, manuscrito║
┖════┸════┚
图片
O tempo passou em um piscar de olhos e os amigos estão aproveitando o feriado que se aproxima. Tenhamos um feliz feriado.
O tema desta revista semanal é defesa estratégica de torres. Espero que todos vocês gostem.
======A seguir está o jogo online recomendado pelo webmaster======
Seven Heroes Q Legend
Introdução: Seven Heroes Q Legend é um jogo social SLG para celular da versão Q em grande escala com o Período da Primavera e Outono e o Período dos Reinos Combatentes como pano de fundo. No jogo, os jogadores irão usar...Mais>>Captura de tela
图片Baixar APK
ps:= Código de ativação beta interno do Qixiong Q Chuan
= Qixiong Q Chuan pacote de presente beta fechado ||
图片
Ok, vamos direto ao ponto. Os jogos semanais recomendados desta semana, um total de 8 modelos estão disponíveis para download
Defend Radish 2 Polar Adventure
Introdução: A versão Android "Defend Radish 2: Polar Adventure" foi lançada☆ Novos níveis e tarefas para você desafiar, venha e reviva as batalhas ferozes e fofas ☆Uma defesa de torre verdadeiramente fofa e refrescante jogo...Mais>>Captura de tela(/ url)
图片(url=http://7723.com/wadyx/down.asp?[my_urls]&idd=12&id=2795&p=1&pp=1&i=1&ksp=0)Download de APK
Motivo da recomendação: Este jogo parece ser um jogo popular e jogo popular agora. Ele adicionou muitos níveis baseados no primeiro. A tela de introdução é fofa e vale a pena baixar
图片
Plant Defense War
Introduction: Plant Defense War Plants War é um RTS/RPG Um jogo de ação no qual você pode comandar estrategicamente várias flores unidades para atacar monstros...Mais>> screenshot
图片Download do APK
Motivo da recomendação:Este jogo também é popular e a operação é relativamente simples. Ao convocar companheiros de equipe, você pode controlar o protagonista para atacar. A imagem é claramente visível e os efeitos sonoros são clássicos. O que você está esperando? O primeiro jogo de defesa de torre com catapulta permite que você experimente... (url =http://7723.com/wadyx/gameb.asp?[my_urls]&idd=12&id=31)Mais>>(/url) screenshot
图片Download de APK
Motivo da recomendação: Este jogo tem o mesmo status dos dois jogos anteriores e funciona mais como um jogo de tiro.O tema estratégia, tiro operacional, a combinação dos dois é bom, o que também é motivo de recomendação
图片
Gun Glory
简Introdução: Introdução: "Guns'n'Glory" é um jogo de defesa de torre estilo cowboy ocidental americano, mas todas as unidades de ataque já apareceram no mapa... Mais Mais>>Captura de tela
Download de APK
Motivo da recomendação: Este jogo apareceu pela primeira vez em JAVA, Ultimate Killing, e mais tarde foi portado. Alguns amigos podem se lembrar disso, enquanto outros podem não se lembrar. Mas o jogo é bom, o conteúdo é repleto de atmosfera de cowboys ocidentais, como ele, recomendado para download
(img)http://bbs.7723.com/Down/Photo/2013_10/27465_14061353_I05P.gif" target="_blank">Download de APK
Motivo da recomendação: Este jogo apareceu pela primeira vez em JAVA, Ultimate Killing, e mais tarde foi portado. Alguns amigos podem se lembrar disso, enquanto outros podem não se lembrar. Mas o jogo é bom, o conteúdo é repleto de atmosfera de cowboys ocidentais, como ele, recomendado para download
(img)http://bbs.7723.com/Down/Photo/2013_10/27465_14061353_I05P.gif" alt="图片" style="max-width:100%;max-height:400px;object-fit:contain;border-radius:8px;" loading="lazy">
A Arte da Guerra
Introdução: estratégia em tempo real "Arte da Guerra 2: Global Alliance" é um jogo de RPG que combina jogabilidade dinâmica com profundidade tática...Mais>>Captura de tela
图片Download de APK
Motivo da recomendação: Este jogo é provavelmente um jogo mais antigo e um clássico em estratégia, especialmente seu funcionamento é muito semelhante à versão para PC do jogo. Ao estabelecer uma base e produzir armas, você pode resistir a ameaças externas. máquina, imagem nítida, operação simples, o lutador do jogo
图片
Plague Company
Introdução: "Plague Company Plague Inc" é um jogo de estratégia baseado em doenças infecciosas, exigindo que os jogadores se espalhem um determinado patógeno em todo o mundo para...Mais>> Captura de tela
图片 Download do APK
Motivo da recomendação: Bem, este jogo é um dos meus favoritos. O jogo é interessante. Ao estabelecer um local como ponto de partida do vírus, você pode atualizar seu vírus adicionando pontos de vírus. Através da evolução, o vírus pode ser melhorado ainda mais. No jogo, você também pode organizar sua estrutura de vírus para evitar que os humanos inventem antídotos e atingir o objetivo de infectar o mundo inteiro. No geral, é bom e é recomendado fazer o download.
Três Reinos 2 Unificam o Mundo
Introdução: Continuando e sublimando o clássico da primeira geração, desta vez o protagonista é substituído pelo herói Cao Cao, seguindo-o para conquistar os Três Reinos e finalmente unificar o mundo. Mapa mundial super grande, 50 cidades cenas...Mais>>Captura de tela
(img )http://3g.tyznw.com/images/xiazai.gif" target="_blank">Três Reinos 2 Unificam o Mundo
Introdução: Continuando e sublimando o clássico da primeira geração, desta vez o protagonista é substituído pelo herói Cao Cao, seguindo-o para conquistar os Três Reinos e finalmente unificar o mundo. Mapa mundial super grande, 50 cidades cenas...Mais>>Captura de tela
(img )http://3g.tyznw.com/images/xiazai.gif" alt="图片" style="max-width:100%;max-height:400px;object-fit:contain;border-radius:8px;" loading="lazy">Download do APK
Motivo da recomendação: The Three Kingdoms Era 2 foi lançado nos últimos dias e foi muito elogiado por 7 amigos, J Este jogo está disponível em AVA e Android. Pode-se dizer que é um bom jogo. Existem dois modos para escolher no jogo: dominar o mundo e se tornar o rei. Diferentes escolhas, diferentes destinos e resultados estão aguardando sua chegada
图片
LULU Alliance(/url )
Introdução: "Lulu League Cracked Version" tem uma nova jogabilidade, defesa de torre alternativa! A tendência do Summoner's Canyon é turbulenta e o drama do contra-ataque é encenado silenciosamente! Num instante, a bucha de canhão se torna protagonista... (url=http://7723.com/wadyx/gameb.asp?[my_urls]&idd=12&id=2480)Mais>>
Captura de tela
图片Download de APK
Motivo da recomendação: Achei enganoso na época, o nome era muito escandaloso, tenho jogado recentemente, esse jogo é bom, estou jogando, recomendo, é um jogo de defesa de torre alternativo com uma experiência diferente
图片
Os jogos acima podem ser usados em máquinas de baixo custo, adequadas para Android 2.0 ou superior
Este é o fim desta semana semanal de recomendação de jogos, nos vemos na próxima edição. Veja
ps: Novamente, espero que amigos recomendem mais jogos para que possamos responder solicitações e preferências de todos e faça um semanal melhor
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá..
A numeração 11 deu trabalho na diagramação, aproveito para te mandar uma flor~~~
Ahhh, que dia, meu impulso me fez resetar 3 vezes →_→ já quero morrer...
O autor do post trabalhou duro!
Força!
Muito bom! Muito bom! Apoio!
━─ ,. ━─ ┏┯┯┯┯┯┓3 ┗┷┷┷┷┷┛
Sério, parece que todos os jogos que eu já joguei são os mesmos. Como você quer que eu me sinta?
Estou procurando alguns jogos de sistema Java de alta qualidade... alguém tem?... obrigado
Dingdingding
Passando...
De qualquer forma, aguente firme
very good
Começou de novo, deve estar cansativo.
Eu esperei por muito tempo
(hellos)
(onalls)Obrigado ao autor do post
Realmente irritante, lá embaixo todo tipo de UBB-_-||
Nada mal
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta