Webmaster, você ainda se lembra de uma postagem que postou há alguns meses discutindo a reforma da moeda de adesão?
Ficamos todos muito felizes quando o post saiu! sim! As moedas de membro do fórum podem finalmente ter um resultado, e as moedas de membro são apenas uma decoração no Qitan. Tem pouco valor real. Em relação à reforma da moeda membro, todos nós também tivemos uma discussão completa e detalhada sobre se deveríamos liberá-la ou não... e demos muitas sugestões...
Mas agora alguns meses se passaram! Não houve nenhum som desde a última discussão, e as expectativas dos amigos se transformaram em decepção...
Não quero dizer mais nada, só quero perguntar a todos,
(grande) Em relação às moedas de adesão do fórum, webmaster, você tem os resultados da discussão? Você pode me dar uma resposta? (/grande)
Webmaster entra Sobre as moedas de adesão do fórum
Respostas (12)
Qian também quer muito saber a resposta do webmaster, não vai manter o status quo, né?
Não use nossos pensamentos para trocar de perspectiva com o administrador do site @♀→♂
Não vamos discutir isso agora. Quando chegarem os dias do Ano Novo, eu vou falar com vocês sobre isso. Já pensei em um plano.
Não limpar por enquanto.
Então isso significa continuar mantendo o status quo?
Sim. Zerar tudo é uma medida drástica e nada sensata.
E ainda vai desencadear uma série de brigas verbais.
Ok, eu sei a resposta. De qualquer forma, ainda precisamos apoiar 7723
Pode-se avançar devagar, sem agir com pressa ou precipitação
Tudo culpa das moedas... ≥﹏≤
Alguns meses atrás! Isso aconteceu? Como eu não sabia disso
Não seja ingrato, não é fácil fazer check-in todos os dias!
— Todas as respostas carregadas —