Introdução aos Guerreiros da Dinastia 6

O pôster original: contra os céus Visualizações: 98 Respostas: 4 Publicado em: 2014-01-20 12:04:35
"Dynasty Warriors 6" (nome da versão dos EUA: Dynasty Warriors 6) é um dos jogos da série "Dynasty Warriors" desenvolvida pela KOEI, e o modelo correspondente é PS3. Comparado com os trabalhos anteriores da série “Dynasty Warriors”, este trabalho adiciona uma nova força “Jin”, e também adiciona um “Modo História de Guerra” para o estágio de atuação de cada famoso general dos Três Reinos. Embora o cenário da história seja um pouco diferente da história em nossa impressão, ainda vale a pena ler as histórias de muitos generais que atuaram no final dos Três Reinos. Nome chinês: Dynasty Warriors 6 Nome estrangeiro: Shin Sangoku Musou 6 Categoria de jogo: Jogo de ação Plataforma de jogo: PS3, Xbox360 (apenas versão europeia e americana), PC Desenvolvedor: KOEI (ω-Force) Editora: KOEI TECMO Tempo de lançamento: 2011.3.10 (console) Personagens principais: Zhao Yun, Xiahou Dun, Zhou Yu, Lu Bu, etc. 12 anos ou mais Número de jogadores: 1-2 Idiomas do jogo: chinês, japonês, inglês Ambiente operacional: WinXP, Vista, Win7 10 de março de 2011 (Japão) 29 de março de 2011 (América do Norte, Xbox360) 31 de março de 2011 (Taiwan, China) 8 de abril de 2011 (Europa) 9 de março de 2012 (versão para PC de "Dynasty Warriors 6 with Heroes") 8 de novembro de 2012 ("Dynasty Warriors 6 Empires") Preço: 7.560 ienes (imposto incluído, Japão), NT$ 1.950 (Taiwan) (aproximadamente igual a 390 RMB) Preço especial: 16.590 ienes (imposto incluído, Japão), NT$ 4.000 (Taiwan) (aproximadamente igual a 800 RMB). Além do jogo em si, o pacote especial também inclui o livro de arte comemorativo do 10º aniversário de “Dynasty Warriors”, o guia secreto ω-Force (álbum de arte de ambientação de personagens) e um cartão postal especial.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。
Ai, OP, me deixa pegar o sofá~ Quero dizer que eu gosto de Dynasty Warriors, embora seja um produto japonês, mas realmente é bom, apoio, e ainda envio flores~~
Você vai me dizer que isso é um jogo de celular?
Se for apk, ou iso, cso também estou interessado....
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta