Quem sabe nadar? Cabelo de novato

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 136 Respostas: 12 Publicado em: 2014-01-21 07:48:05
Pratiquei meio mês, mas ainda engasguei com a água no nariz e não conseguia abrir os olhos...
No dia seguinte depois de praticar, tive dor de nariz, dor de garganta, olhos doloridos, dor de ouvidos e dor de cabeça...

Também peguei um resfriado, o que é um pé no saco!
Sabe, a Marinha está praticando no mar!
Deixe-me perguntar, como você abre os olhos? (A categoria de usar óculos é como um sapo...)

A propósito, irmão Feixue! Por que você me bloqueou?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não posso me dar ao luxo de gastar 50 em um mês com os negócios da Tencent!
Uma vez, para pegar lagostas, eu me apoiei em um galho seco não muito alto acima da água. Por causa do galho apodrecido (não porque eu estava muito gordo >~
Ah, superar barreiras psicológicas, essas coisas, então está tudo certo.
Uh, nadar é simples, na época eu também pratiquei sem pensar na vida para conseguir aprender
Contanto que não se deixe afundar, você aprendeu
Nado cachorro — aprende-se rapidinho!
Jogue-se no mar, você vai aprender imediatamente.
Desculpe, cliquei errado...
A resistência na natação é um ponto fraco, eu consigo nadar no máximo 50 metros
Eu também não vou abrir os olhos
Autor do post, sugiro primeiro aprender a posição de cachorro, aos poucos os outros você também aprenderá. Na verdade, o que eu sou melhor é nado de costas,
Sapo aquático, contanto que a capacidade pulmonar seja grande, não há problema. Não há problema em abrir os olhos na água. Só não deixe os olhos ficarem submersos na água o tempo todo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta