_____Contato 7723, a primeira parada da jornada espiritual é naturalmente chamada de: “Home Page”. E talvez o que você mais queira ver quando voltar seja aquele muito familiar em sua mente, e a primeira coisa que você vê é a mesma plataforma “Homepage”.
_____ Falando na semana passada, algo relacionado ao 7723 e sem dúvida muito importante é - (no fim de semana) a versão colorida da página inicial foi lançada oficialmente (em um futuro próximo). Deixe-me dar algumas flores para parabenizá-lo primeiro ~ (Como anfitrião, está tudo bem para você ser tão "desavergonhado" e fofo?)
_____ Vamos voltar ao assunto. O modo de reclamar da versão colorida é cruel. Nossa interação temática nesta edição naturalmente não se dá nesse aspecto, mas ainda é indissociável da página inicial. Como todos sabemos, a versão colorida da página inicial está aberta para testes há algum tempo e muitos amigos já podem experimentá-la há muito tempo. A versão colorida combina com o seu gosto? Você resumiu as vantagens da versão colorida? Xiaoji resumiu: estilo bonito, layout mais regular e experiência operacional mais "texturizada"...
_____ No entanto, apesar da versão em preto e branco que está prestes a "ceder e sair", ela ainda captura firmemente a mentalidade de muitos membros. Suas vantagens só podem ser destacadas por comparação: não há empilhamento de fotos desnecessárias, é simples ir direto ao ponto, economizando tempo e tráfego...
_____Não há duas opções nesse caminho? Na verdade não? Os dois podem ser compatíveis? Mas é realmente assim? Na versão em preto e branco, faltam a imagem da capa do jogo e as capturas de tela, mas a versão colorida está normal. Como entender (explicar) isso? Parece que o problema não é tão simples quanto parece. Então talvez amigos gays possam dar a resposta?
_____ Quem pode representar Ken X Chicken? Ah não, deveria ser 7723? Você gosta (mantém) "sabor original" ou "sabor novo" ou?
(Espero que todos respondam ativamente para participar da interação do tópico)
Beicheng Mi Lirenxue (ID: 38887) disse: "A versão em preto e branco simboliza a memória, e a versão colorida significa caminhar para longe. Sou uma criança que adora casa, por isso prefiro a primeira cor na minha memória, que é a sinceridade quando entrei em 7723. Quanto à versão colorida, é o ritmo de 7723 desenvolvimento, que é uma espécie de opinião. Prove, apoie 7723, vamos lá! "
(Beicheng Children's Shoes expressou sua opinião de forma muito literária. Ele tem seus próprios sentimentos pela clássica página em preto e branco, mas também aceita as mudanças de 7723 para melhor. Na verdade, sua opinião expressa bem a intenção original de Xiaoji de interagir neste tópico: Não importa se é a versão colorida ou a versão em preto e branco, desde que ainda seja a versão 7723 nós amamos, então vamos apoiá-lo como sempre)
Eu não quero que você me intimide (ID: 30454) disse: "Na verdade, não importa. Eu ainda apoio a versão em preto e branco para economizar tráfego."
(Esta é uma visão típica da facção preto e branco. A primeira parte deve se referir à votação, e a segunda parte diz a verdade.)
Shenglin Lao San dá uma chance a Lao Si (ID: 39846) Disse: "Na verdade, acho que a versão colorida é melhor, e a cor deve ser discreta, como azul claro."
(Este é um ponto de vista em apoio à versão colorida. Gosto da beleza da versão colorida, por isso Eu escolho a versão colorida. Obrigado pelas sugestões mais tarde! Mas é inútil contar ao Xiaoji, o webmaster da mensagem interna, querido.)
* Faça login no 7723, pesquise "Quem pode representar 7723" e você poderá encontrar algo! (Brincadeira)
△Regras:
⑴Não faça comentários abusivos, não importa sobre coisas ou pessoas.
⑵ Somente opiniões relacionadas ao tema poderão ser postadas. Comportamentos como bate-papo com respostas, escovação maliciosa de propriedades, etc. serão tratados com firmeza e a parte interessada será desqualificada para participar (todas as suas respostas na postagem interativa serão excluídas)
⑶ A postagem interativa será fixada no topo por uma semana a partir da data de publicação. Depois que terminar, Xiaoji selecionará as respostas exclusivas e significativas dos amigos e as editará no conteúdo da postagem e, em seguida, fechará a postagem. Os amigos que tiverem a sorte de serem selecionados receberão recompensas de Xiaoji. Se quiser revisar após o término do evento, você pode encontrar "Interação da série "One Weekly Topic" 2014" no tópico para visualizá-lo.
Três itens de tempo "Um Tópico da Semana": Versão colorida da página inicial PK Versão em preto e branco da página inicial
Respostas (15)
Não apenas vote, não responda! A interação nos tópicos através de respostas é o ponto principal.
Eu escolho a versão colorida! Antes, sempre que visitava alguns sites de jogos, já eram na versão colorida. Honestamente, olhar para isso me deixa muito feliz, meu grande 7723 também quer a versão colorida!!
Eu não voto, acredito que tanto a versão colorida quanto a versão comum serão mantidas. Isso depende da opinião de cada um e pode servir como uma escolha para muitos amigos, este tópico aparentemente não tem muita controvérsia.
Na verdade, eu acho que a versão normal é melhor, é mais fácil de encontrar jogos. A versão colorida tem mais figuras, então acabei escolhendo a versão normal.
A versão colorida consome dados
A versão colorida é boa, mas consome muitos dados
Na verdade, a versão colorida e a versão preto e branco são como uma espada de dois gumes, com vantagens e desvantagens, mas se transferirmos nossa atenção para o responsável pela diagramação e olhar o assunto de outra perspectiva, há algo a se dizer. Primeiro é a questão da diagramação das duas versões: quando avaliamos cuidadosamente as vantagens e desvantagens das duas versões, o diagramador se esforçou? Ele passou por um pensamento profundo para planejar o layout das seções? Independentemente de quão boas ou ruins sejam as duas versões, se o designer se dedicou à diagramação e considerou plenamente o interesse dos membros, então, não importa o quão boas ou ruins sejam as versões, o designer merece nossa admiração e reconhecimento! Porque ele colocou seu esforço. Em seguida é a questão de escolha: como o designer lidará com a versão preto e branco? Ele a descartará ou manterá? Esse ponto também pode refletir se o designer considerou os interesses dos membros. Em resumo, discutir se as duas versões são boas ou ruins é inútil. Ao olhar para algo, se o criador desse algo teve como objetivo beneficiar todos e se esforçou, mesmo que isso seja muito ruim, para nós, ainda é algo significativo, e merece nosso elogio.
Ah, tenho um carinho especial pela versão original
Na verdade, isso não importa, eu ainda apoio a versão em preto e branco~ economiza dados, né
Original... Eu acho que o painel colorido não é bonito -_-/// Tudo bem, gosto é gosto, cada um com seu gosto.
A versão em preto e branco simboliza memória, a versão colorida significa ir em direção ao distante. Sou uma criança apegada à família, então prefiro as cores mais iniciais na memória; essa foi uma sinceridade ao entrar no 7723. Quanto à versão colorida, é o passo do desenvolvimento do 7723, pode-se dizer que é uma forma de testemunho. Apoie o 7723, força!
Na verdade, eu acho que a versão colorida é melhor, é melhor deixar a cor mais discreta, como azul claro.
Eu também gosto de azul claro! Mesmo assim
Versão preto e branco economiza dados! Cara!!!
A versão colorida é boa, confortável de ver......
— Todas as respostas carregadas —