amplificador de sinal wifi, "versão crackeada"

O pôster original: gaivota Visualizações: 328 Respostas: 12 Publicado em: 2014-01-22 07:59:58
Obrigado a Lin pela modificação. O anterior exigia pontos, o que era uma grande armadilha. . Encontrei e compartilhei com todos. O software pode aumentar o sinal wifi, o que é muito bom.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O QI do quarto andar está muito impaciente. Sobre este software ser um dos softwares essenciais para instalação no UC, eu nem vou comentar. Eu me esforço para compartilhar recursos, e ainda dizem que ele pode vazar a senha da rede sem fio? A rede sem fio não é conectada por este software; este software apenas aumenta o sinal. Eu acho que é você que não tem Wi-Fi e, por isso, não consegue aproveitar, então fala mal dele.
OP, você trabalhou duro, aqui está uma flor~
Obrigado, Xiaodian, por apoiar o post
Yo, neve voando atira no veado branco
É falso, esse software ainda vai vazar a senha do seu WLAN para outras pessoas, não duvide! Vá na internet e veja notícias sobre esse tipo de software, todas falam sobre isso!
Tem certeza de que pode aumentar o sinal? Eu também já tentei, basicamente não teve muito efeito! Mas se dá para conseguir para desbloquear, então vale a pena apoiar.
Obrigado, irmão Feixue... Muito tocado
Na verdade, a senha do WIFI pode ser encontrada no gerenciador de arquivos, desde que você tenha quebrado a permissão.
E daí se a senha do wifi foi vazada? Ele vai descer até seu andar para roubar wifi? Você pode mudar a senha a qualquer momento
@ddddddddd
Muito obrigado
????
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta