[História Emocional] Meninos e Meninas (reimpresso)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 124 Respostas: 6 Publicado em: 2014-01-22 18:44:27
Bela Promessa

O destino é tão cruel que faz com que dois botões vigorosos não tenham tempo de florescer, e sua juventude e vitalidade murcharão prematuramente; mas o destino é bondoso, reacende a centelha da esperança em dois corações que já estão à beira do desespero.
Numa tarde ensolarada, um menino e uma menina se encontraram no corredor do hospital. No momento em que seus olhos se encontraram, os dois jovens corações ficaram profundamente chocados. Ambos leram a tristeza nos olhos um do outro. Talvez fosse porque eles compartilhavam a mesma doença. À noite, eles se tornaram velhos amigos, como se já se conhecessem há muitos anos. A partir daí, o menino e a menina passaram o nascer e o pôr do sol, o dia e a noite, a manhã e a noite juntos, e não se sentiram mais solitários e desamparados.
Finalmente, um dia, os meninos e meninas foram informados de que sua condição era incurável. Tanto o menino quanto a menina foram levados de volta para suas respectivas casas. O estado deles piorava a cada dia, mas nem o menino nem a menina se esqueciam de que tinham um acordo. Eles só podiam trocar carinho e bênçãos escrevendo cartas, e cada palavra e cada frase eram um grande encorajamento para eles.
Dessa forma, a vida voa. Três meses se passaram num piscar de olhos. Certa tarde, três meses depois, a menina segurava uma carta do menino nas mãos e fechou os olhos pacificamente, com um leve sorriso nos lábios. Sua mãe chorou baixinho ao lado dela. Ela silenciosamente pegou a carta do menino, e versos de palavras poderosas saltaram em seus olhos: “... Quando o destino pregar peças em você, não tenha medo, não hesite, porque ainda sou eu, e há muitas pessoas que se preocupam com você e te amam.
A garota saiu assim mesmo. No dia seguinte à sua partida, a mãe encontrou na gaveta da menina uma pilha de cartas que haviam sido escritas e lacradas, mas ainda não enviadas. A letra superior estava escrita “Mãe”. A mãe da menina abriu a carta confusa, e estava escrita com a caligrafia familiar da filha: “Mãe, quando você vir esta carta, talvez eu tenha te deixado, mas ainda tenho um desejo que não realizei. Certa vez, fiz um acordo com um menino e prometi a ele que passaria um tempo com ele. que ele pode pensar que ainda estou forte e viva, e acredito que essas cartas podem lhe dar mais confiança para viver...Filha." Olhando as últimas palavras escritas pela filha, os olhos da mãe voltaram a ficar úmidos. Ela não conseguia mais conter suas emoções. Ela sentiu que havia uma força que a impelia a ver esse menino. Sim, ela queria vê-lo. Ela queria dizer a ele que existia uma garota que queria que ele vivesse uma vida boa.
A mãe da menina pegou a carta da filha e encontrou a casa do menino conforme o endereço do envelope. Ela viu um menino cheio de energia na foto emoldurada em uma moldura preta no meio da mesa. A mãe da menina ficou chocada. Quando ela se virou para olhar para a mulher que abriu a porta, as lágrimas já escorriam pelo seu rosto. Ela lentamente pegou uma pilha de cartas sobre a mesa e disse com a voz embargada: "Isso foi deixado pelo meu filho. Ele faleceu há um mês, mas disse que havia uma menina com o mesmo destino que ele que estava esperando sua carta e seu incentivo. Então, fui eu quem mandou essas cartas em nome dele este mês..." Nesse momento, a mãe do menino já estava chorando. Nesse momento, a mãe da menina se aproximou, abraçou forte a outra mãe e murmurou: “Por um lindo acordo…”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tsc tsc, parece que eu tenho que organizar a versão escrita...
Quem é Wenban, o que o irmão Qian quer fazer, princesa SM
Uau!
、、、、
。。。。。
Uau ha ha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta