Ontem, a organização americana de pesquisa de dados de mercado SuperData divulgou recentemente um relatório que chocou amigos da indústria estrangeira de jogos. De acordo com o relatório, entre os dez jogos gratuitos mais lucrativos do mundo em 2013, "Crossfire", "League of Legends" e "Dungeon Fighter" da Tencent da China ficaram entre os três primeiros, tornando-os os maiores vencedores no processo de digitalização de jogos.
Picture
O site americano Forbes escreveu um artigo ontem, expressando total choque com o fato de CF estar no topo da lista global de receitas de jogos gratuitos. “Reconheço todos os jogos da lista, exceto o primeiro, do qual nunca ouvi falar.” O site dizia: "O CF é incrivelmente popular na Coreia do Sul e na China. De sua receita global anual total de US$ 957 milhões, a maior parte é obtida pela gigante global de jogos Tencent." O autor do artigo também disse surpreso no título do artigo: "Nunca ouvi falar de um jogo grátis tão lucrativo."
Imagem
Apesar disso, a Forbes afirmou plenamente o sucesso do CF no mercado asiático. O artigo acredita que a jogabilidade estável do CF e as configurações de carregamento razoáveis são razões importantes pelas quais o produto atrai jogadores e “vale a pena aprender com ele”.
Os idosos americanos ficam chocados com o facto de as receitas da FC ocuparem o primeiro lugar no mundo: nunca ouvi falar de nada.
Respostas (11)
→_→
Lançar tantos artefatos lendários e não lucrar seria estranho
“Jogabilidade estável do CF, configuração de cobrança razoável”, vi isso e ri ←_←!
A primeira vez que gastei meu próprio dinheiro para recarregar um jogo que desde pequeno eu achava que “quem gastava dinheiro em jogos era idiota”, foi só para comprar uma raposa caçadora. Um amigo gastou 8 yuan em sorteios, duas vezes, uma vez ganhou a raposa caçadora, outra vez ganhou um tigre voador. Eu fui muito honesto e comprei... Naquele tempo eu era muito racional, ficava me perguntando: vou me arrepender? Mas até agora, mesmo tendo passado três anos do ensino médio sem realmente jogar no computador, e mesmo os jogos que eu jogava no computador não sei mais em qual versão extremamente ruim ficaram, eu, esse idiota, ainda não me arrependi. O CF, que todo mundo critica ferozmente... é realmente um pouco autodepreciativo.
Um pouco irônico
→_→ Joguei por mais de cinco anos, comecei a jogar logo que o Caçador de Raposas foi lançado, agora já estou desapontado com este jogo. Este jogo não está longe de ser encerrado, por isso estão lançando heróis e armas loucamente. Quero perguntar, por que não lançaram antes, quando havia cinco milhões de jogadores online, e só agora estão lançando?
Eu só gastei 10 moedas com a Tencent....
O lixo Tencent e o cachorro ganancioso ainda enganam o dinheiro do povo chinês
cf... jogo lixo -_-# é uma armadilha, cheio de travestis
Embora eu odeie a Tencent, tenho que admitir que é incrível
O que o sexto comentário disse realmente toca o coração das pessoas.
— Todas as respostas carregadas —