Sempre tive esse problema e não sei se todos são iguais. 7723 é um site para hackear celulares de jogos. Alguém aqui sabe em que o 7723 depende para mantê-lo?
Se o webmaster vir, não responda tão rápido, vamos adivinhar...
Você conhece 7723?
Respostas (26)
Ah, não sei.
O trabalho real do grande administrador do site.
Depende de mim
....Sendo sério, não sei (+﹏+)~tão tonto
Sinto-me tão misterioso...
Jogos online jogados com amigos? Ou número de downloads?
Publicidade, certo, jogos online dão, deveria
(≧▽≦)/~Tudo depende do poder do povo de Qitan, sob a liderança do grande líder, o chefe idoso! (Se eu disser isso, você acreditaria?)
Chão, eu não sei como dizer isso...
Aguardando a resposta..
Cliques, anúncios, links amigáveis
Falando nisso, como ganhar dinheiro com downloads...
Tráfego, você veio a este site e quer tráfego, você baixa e também precisa de tráfego, tudo isso é para ganhar dinheiro com o tráfego. Deve ser isso.
Era uma vez uma pessoa que criou um BBS, apenas um site simples para ensino de algum idioma e para fazer perguntas, que só durou três anos. Em novembro do ano passado, esse site foi fechado. Sobre o 七坛, eu não sei muito, talvez seja apenas por causa de jogos piratas.
Tráfego....
Total de downloads, número de membros online... Resumindo, tudo é um problema de tráfego...
Isso tem alguma relação com tráfego? O tráfego é levado pela sua operadora de celular, não tem relação com o fórum, certo! A única forma de ganhar dinheiro é ajudando os desenvolvedores de jogos online a divulgar anúncios (aquele que o administrador do site postou da última vez?), além de alguns links de anúncios e coisas do tipo. Mas tudo isso é insignificante, né.
Dê uma olhada no meu perfil pessoal
Ah, tudo faz muito sentido... Irmão Cang Hai, de onde você viu isso...
Vamos deixar apenas o administrador investir, os membros deram motivação ao administrador. O tráfego não é muito realista, downloads são do armazenamento em nuvem. Membros online e tal, esse tráfego é no máximo uns 15MB. Se você postar repetidamente ou deixar no modo automático, esse pouco tráfego não é suficiente para se divertir. Além disso, também não há anúncios. O administrador raramente está online, provavelmente está trabalhando!
Carregar mais respostas